Que faço ?????????????

Oi gente, liguei o meu pc normal e uns minutos depois começou fazendo pipi pipi pipi e desligou :o

qe aconteceu?

qe tenho qe fazer?

Obrigada

Update:

Ja limpei tudo por dentro e continua assim..

Comments

  • ola isso parece ser problema na memória ram se ele ta apiatando eu recomendo vc abrir ele retirar o "pente " de memória com muito cuidado pegue nas bordas do pente limpar-lo limpar o encaixe do computador (socket) e recoloca-lo normalmente isso resolvel no meu espero ter ajudado.

    PS: use apenas uma flanela seca para limpar a memória ram não passar água alcool ou outros abrasivos .

  • Se foi um barulho constante "pipipi" foi memória, se foi um barulho com interrupção é placa de vídeo. Precisa fazer uma limpeza das memórias ou trocá-las acredito que o problema seja esse, caso não tenha conhecimento de hardware leve a um técnico ou amigo com conhecimento.

    Para limpar por conta própria abra o gabinete (desligado da tomada), remova as memórias e passe uma borracha branca macia no contato delas.

    Abraço!

  • Memoria ou placa de video Off board.

    Abra o PC, remova a memoria e limpe os contatos com uma borracha escolar, depois passe um pincel no slot da memoria e na menoria tbm para remover os residuos da borracha.

    Se vc usa uma placa de video off-board faça o mesmo.

  • Foi-se a placa mãe! Vi acontecer igualzinho no meu trampo. E a minha chefe, uma bruxa lazarenta, ficou procurando alguém pra por a culpa. Sorte da galera que eu estava por perto que comigo ela não se mete!

  • seu pc tava com vontade de fazer pipi pipi uéh..

    com essas novas tecnologias de hj em dia

    os computadores tem vidas proprias o.O

    kkkkkk's

Sign In or Register to comment.