Vc tem certeza q uma pessoa sente aquela atração por vc...mais...?
Mais por motivos de amizade com uma outra pessoa ela te diz que não vai ficar com vc...
Minha pergunta é...existe chance de uma pessoa mudar ideia quando se trata de relacionamento?
Mais por motivos de amizade com uma outra pessoa ela te diz que não vai ficar com vc...
Minha pergunta é...existe chance de uma pessoa mudar ideia quando se trata de relacionamento?
Comments
neste caso acredito que até haja o sentimento, mas a pessoa estar agindo de acordo com os princípios dela, o que é bem nobre... já pensou ir ficando com todo mundo que dá na telha e não se preocupar em olhar pro lado, pro sentimentos de terceiros...
Claro que sim rsrsrrs tudo pode acontecer....... quando se fala em amor..........
Bjus
Maluqueta
Já aconteceu comigo,era namorada de um amigo meu.
Sim, claro; se ela não mudar é porque você se enganou em relação ao sentimento dela e,
você não pode dar mole, chega junto logo!!
PEQUENAS COISAS AFETAM
GRaNDES MENTES......
MONICKY.....
Se ambas as partes consideram que pode haver mais que amizade da para partir paraoutra mas se um deles nao deseja de forma alguma nao tem como mudar de ideia, por que nao da para ficar com uma pessoa sabendo que nao vai gostar dela como a outra realmente quer
claro que sim ; vai depender de como vc vai lidar com a cituação. boa sorte gegê 23
Para mim claro que SIM. Eu estava interessado por uma colega minha de trabalho, mas ela estava apaixonada por mim e por uma outra pessoa. E ela escolheu a outra pessoa e eu sei que ela não esta feliz com esta pessoa. E eu tenho a maior paciência de esperar a pessoa certa para montar uma famÃlia.
Tudo é possivel. As pessoas as vezes costuma ver a capa do livro e não as páginas. Quando a pessoa começar a conhecer o livro poderá ter utra opinião acerca de vc. à isso ai.
Bom fim de semana,
Um abraço.!!!
Olha pode sim e vc ja fez sua parte agora é aguardar.
Mas espere agindo deixando claro sempre q puder q ainda qr o msm q nakele dia.
Pq as pessoas são inseguras e se perceber q vc realmente qr ai tu ta feito.
bjs