´´Duas cabeças pensam melhor do que uma.`` Você concorda com esse ditado?
Bom, eu concordo quando se trata de duas cabeças inteligentes. Aí sim: duas cabeças inteligentes pensam melhor do que uma.
Mas duas cabeças idiotas, com certeza, não. Aliás, se for pra ter uma cabeça idiota do lado, é melhor a cabeça inteligente ficar sozinha, né? Uma cabeça idiota do lado só vai atrapalhar ela.
Comments
Depende da situação! Geralmente quando se envolve muita responsabilidade sempre tem alguém que quer deixar de lado e se finge de burra para não ser responsável por possíveis consequências. Em situações mais corriqueiras pode ser que 2 cabeças funcionem melhor que uma, depende muito da empatia das pessoas.
Sim, duas mentes podem convergir para diferentes ideias, debater sobre consequências, benefÃcios... além de fazer argumentos e contra-argumentos. Contudo, ambas as pessoas precisam ter foco, organização e respeito senão o raciocÃnio não vai além.
Abraços.
Sim, estou de acordo! De que vale ter uma cabeça idiota atrapalhando?
concordo.
mesmo que uma das cabeças seja idiota,funciona melhor assim.
Não!
por que pensamos diferentes, geral mente um opitará por uma resposta e o outro por outro e assim por diante!
Não concordo. Eu sempre tive dificuldade de trabalhar em grupo. Acho que é muito complicado lidar com as opiniões de uma outra pessoa, com o jeito que ela tem de fazer isso, aquilo. Simplesmente não consigo. Prefiro me colocar à frente das coisas e fazer ao meu modo. Sei que é errado, mas ainda estou trabalhando nisso.
P.S.: Léo, por favor, responda minhas perguntas abertas. Tem só duas, e ambas estão na página inicial da categoria agora. Segue o link de uma delas:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Obrigado e bom fim de semana.
vc é guei?