Bom minha qurida, combine com ele em um lugar , praia, motel, na sua casa ou da sua preferencia, e chegue primeiro. Depois se embrulhe num papel bem bonito com uma roupa bem picante, grude um cartao escrito " RECEBA UM PRESENTE DO TAMANHO DO NOSSO AMOR " apague tudo fique no escuro e espere seu grande amor chegar. Quando ele ascender a luz chanannn!!! SÃ ALEGRIA.
Se eu fosse o teu namorado gostaria de ganhar um lindo cartão com palavras de quanto voce me ama, se expressando da melhor forma possivel, e tambem uma champagne.
Comments
Um bom óculos para sol poderia ser ótimo, claro que você sabe se ele gosta de usar isso.
Uma camisa ou um perfume, talvez. Perfume melhor ainda, eles gostam muito...
Minha filha, se nem você que conhece ele sabe, imagina a gente que não sabe nem a idade dele.
Eu vou dar um perfume importado para ele ficar cheiroso pra mim.Já dei uma vez ,ele adorou.
De um presente que esteja relacionado ao trabalho dele, é uma maneira de acertar. se voce conhece o gosto dele pode tambem comprar um boa colonia.
da um rolex de 10,000 dolares tenho certeza q ele vai adorar!!!rsrsrsrs
um boné ou uma cueca com o seu nome e o dele gravado.
malbec do boticario ou uonini black boticario
Bom minha qurida, combine com ele em um lugar , praia, motel, na sua casa ou da sua preferencia, e chegue primeiro. Depois se embrulhe num papel bem bonito com uma roupa bem picante, grude um cartao escrito " RECEBA UM PRESENTE DO TAMANHO DO NOSSO AMOR " apague tudo fique no escuro e espere seu grande amor chegar. Quando ele ascender a luz chanannn!!! SÃ ALEGRIA.
Uma dica, para ficar ainda melhor encha o local com pétalas de rosas, porque afinal seu prÃncipe merece andar sob pétalas!
Se eu fosse o teu namorado gostaria de ganhar um lindo cartão com palavras de quanto voce me ama, se expressando da melhor forma possivel, e tambem uma champagne.