masturbação anal .. vício!!?

Tenho um vício que é a masturbação anal. Isso começou muito cedo, com uns 9 anos de idade. Fui aprendendo sozinho o que era mais divertido. E antes que me chamem de *****, namoro com uma menina a 5 anos, nossa relação é muito sincera. Como eu viajo muito, dei pra ela um consolo de uns 19cm de comprimento e 5cm de largura. Ela usa pra se masturba direito, e eu tbm uso para masturba-la. E acontece que eu resolvi utilizar o brinquedo dela no meu **, nunca gozei tanto. Revelei a ela desse meu desejo oculto, ela se assustou um pouco, mas aceitou de boa, e sabe que é uma zona mais prazerosa para homens do que para mulheres geralmente. Ela sabendo disso agora, quando vai me masturbar, e nas preliminares, massageia o períneo, fica provocando, mas nunca meteu o dedo, até pq eu falei para que ela não faça. De presente ela comprou pra mim no dia dos namorados um plug anal enorme, 5cm de largura, meto ele no meu ** e parto pra cima dela, nosso sexo ficou muito melhor. Ela tbm curte anal, a maior delicia pra ela eh quando como ela D4, meter o dedo ou um plug no ** dela, metendo o pau na ******.

Acontece que com toda essa provocação dela, eu to começando a querer que ela meta o dedo no meu rabo ou entao que me masturbe com o pau que eu dei pra ela, ou entao com o plug. Devo pedir isso a ela, ou deixo que um dia isso aconteça naturalmente?

Update:

Obrigado pela resposta Paulo. Nunca tive dúvidas quanto a minha sexualidade, Eu só queria uma opinião externa, se peço ou não.

Comments

  • vai fundo cara nos homens temos um ponto G que fica no região após os testículos (saco) e o anos por isso sente prazer quando esta transando ou se masturbando com algo inserido no seu ânus ou massageando essa região e isso não lhe faz ser gay

  • Reduz isso ae e pergunta de novo.

  • Faça o que tu quiser! Mas não venha contar aqui por favor!

  • Bom se ela ceitou essa tua atitud pede ue. Mas na boa e melhor vc transar com um homen vc deve ser'gay ou bi

  • Olá LGBT, entrem para conhecer nosso Blog de conteúdo amador. (+18)

    BLOG NA VIBER. COM: http://naviber.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.