quanto vale o dinheiro Brasileiro para o Francês?

eu quero viajar para A França mais eu quero saber o valor do dinheiro aqui em Brasil para o Francês voçes podem me ajudar ?

Comments

  • Caso não saiba a moeda da França é o Euro que é a moeda da maior parte da Europa. Câmbio atual creio que é por volta de 2,50 Reais para 1 Euro. O custo de vida no Brasil é bem mais elevado que aqui na Europa. Não compre absolutamente nada aí no Brasil para vestir na sua viagem. Traga as malas quase vazias ou irá se arrepender de não poder voltar com tudo que irá encontrar por aqui, principalmente se vier nos visitar aqui na Alemanha que tem os melhores preços da Europa ocidental.

  • Muda todo dia mas é em torno de 2 reais e meio por um euro.

  • Olá para você ganhar dinheiro em sua casa no seu computador, você irá aprender algumas técnicas na internet, e 20 minutos por dia para se dedicar ao curso.

    Eu por exemplo, faço marketing on-line, onde comprei um curso chamado Internet dinheiro, que ensina passo a passo como vender produtos digitais na internet, eu chego a ser bem remunerado por mês, trabalho 4 horas por dia e ganho muito mais que o meu emprego antigo.

    No curso, eles até te dão os produtos digitais pra você vender e te ensinam como fazer isso, o investimento é apenas o preço do curso. O curso aceita apenas maiores de 18 anos de idade, mais se você é menor de idade poderá pedir para algum familiar fazer a compra pra você e lhe acompanhar no uso do curso.

    Aqui tem o link do meu site: bit.ly/N9Qh3w

Sign In or Register to comment.