Continuação de eu to ferrada?

Pois é galera eu mandei umas amigas ligarem pra ele falar mal de mim pra ver o que ele fazia, ligamos para ele acobrar muitas vezes.

E o pior é que eu até chorei falei muita coisa mas tudo isso para saber se ele gosta de mim eu até falei que estava gostando de outro Ele disse que não está com raiva mas não me respeita mais.

Eu falei pra ele ficar bobo mas não ficar chato ele pirou.

Comments

  • Amiguinha eu entendo..vc esta numa fase q nao mede consequencias...e ai esta o resultado...Sabe..um dia fiz algo parecido com meu noivo...pedi a uma amiga q ligasse a ele para tentar seduzi-lo....Pois ela conseguiu...e eu dancei..pq nao podia falar nada...senao me entregaria...da para imaginar como me senti apos ?

    Bom me casei...demorou muito para esquecer e confiar...

    Agora o q vc tem q fazer e se explicar, ja q ele sabe q foi vc a mandante...e q vc inventou muitas coisas...tente se explicar..se justificar...mas se nao conseguir amiguinha...nao force ele a nada...deixe o tempo correr..se ele te ama voltara pra vc...senao arrume outr e seja feliz...bjs

  • isso q vc fez foi uma atitude muito infantil, mais crie mais juizo pra depois namorar,,,,,,,,,,bjokas

  • Noooossa que situação!

    Melhor dar um tempo até passar a raiva dele...

    Beijo e boa sorte!

  • Não brinque com os sentimentos dos outros e nem com os seus.

  • hehehe miga se ferrou feio hein...

Sign In or Register to comment.