Na falta de assunto, na inveja e ressentimento de um usuário de G&P, nada mais me resta!?

Pra quem se ocupa da vida dos outros, uma receitinha de bolo de fubá..rss

Aliás, nem de fubá eu gosto..rss

Bolo de fubá

Ingredientes:

02 copos de fubá;

01 copo de farinha de trigo;

01 copo de óleo;

02 copos de leite;

1 1/2 copo de açúcar;

03 ovos;

01 colher (sopa) de fermento em pó.

* copo americano

Preparo:

Bater tudo no liquidificador, exceto o fermento.

Acrescentar o fermento e mexer até dissolver completamente.

Untar uma assadeira grande com buraco no meio e polvilhar com farinha de trigo.

Levar ao forno recém ligado, quando começar a esquentar.

Manter a temperatura do forno fogo em temperatura média.

Assar aproximadamente 20 minutos.

Po cobrir com uma farofinha de farinha de mandioca também..Não precisa me mandar um pedaço!

Beijos meus e margaridas na janela

Update:

Linguão,

O que era uma questão pessoal se tornou pública e não fui eu que tornei pública. Sou acusada diariamente de coisas que não faço, sou criticada em cada uma das minhas opiniões, que podem até ser equivocadas, mas são minhas, e se admito críticas, não aceito perseguição e tentativa de desmoralização, nem comigo, nem com ninguém!

Se você bate bola com o time adversário, como muitas outras pessoas, não é o que faço. Tem muito tempo que não falo com ninguém nem do Yahoo, nem de G&P a não ser pelo que é publicado em perguntas e respostas.

Não me chame de petralha, porque até de direitalha estou sendo acusada, justo eu..rss!

Você é a única pessoa que está vindo aqui na minha pergunta falar do assunto diretamente, o que mostra que não tenho turma como sou acusada, e não estou orquestrando nenhuma campanha de linchamento moral contra ninguém, mas se vai continuar me atacando, vai continuar sendo atacado, ele e as pessoas que pede para virem até aqui. E se sou uma das usuárias mais anti

Update 3:

Anderson, bota grosso nisso..rss, quer dizer, sal grosso! rss

Update 5:

Lacrymosa - Standing by

Não entendi muito bem a receita, mas a julgar pelo seu sorriso, deve ser bom mesmo..rss

Update 7:

Araguaia,

Engana-se, não estou reclamando de nada, nem divulgando o nome do calhorda, só dizendo a ele que faria melhor se fosse bater um bolo de fubá ao invés de ficar tentando me desmoralizar. É um obsecado, não tem um dia que não me manda um recado, uma ofensa, um ataque. Um doente!

Comments

  • rsrsrsrsrs

    Sensacional!!

    Beijos e obrigada pelas margaridas.

  • Pôxa... eu gosto de bolo de fubá, assim, não pode ser muito ressecado... e com um bom café preto é mesmo uma delícia.

    Mas prá quem atazana a vida da gente tem que acrescentar umas gotinhas de arsênico, coisas do tipo, óleo de ríceno também pega bem e é mais light... depois é só esperar o efeito.

  • Mas bah!

    O que está acontecendo?

    Tu usando copo americano!

  • Não sou chegado a bolo, muito menos de fubá.

  • Legal...eu gosto de bolo de fubá!

  • Obrigado. Farei em casa.

    Ótimo dia e abraço.

  • Cada uma ....

    Só resta sorrir .... :)

  • Querida companheira IlManuh, tu és muito superior a qualquer fofoca dos intolerantes do GP, viste?

    Eu te conheço há tempos e sei perfeitamente de tuas convicções. Nunca vi contradições de idéias.

    Tu sabes que, como qualquer outro troll, este que está te perseguindo não vai durar muito, viste minha linda?

    Eu estou aqui desde 2006 (conta excluída pela oposição - nova conta em 2010 - ) já sofri todo tipo de ataque, tanto de clones como de trolls espalhando mentiras a meu respeito.

    Aqui acontece de tudo, e às vezes, nós, que não temos nada a ver com, o pato, acabamos levando a culpa pelas sacanagens dos que não têm caráter. Fui acusada há pouco tempo de ser troll de Elizabeth Martins, professora de FHC. Só porque ela me detesta, acho que alguém, se aproveitou da situação e criou essa personagem.

    Eu li uma pergunta de Bozete sobre o troll. As respostas quase todas apontavam para mim, viste? E assim de exclusões injustas de perguntas e respostas até carregar o nome de invejosa, sem culpa no cartório, a gente vai ficando por aqui.

    Nós deveríamos nos chamar SOBREVIVENTES, porque não é nada fácil engolir sapos e ser injustiçada.

    Chezinha, não faças mais perguntas sobre essa pessoa (eu não sei quem está te perseguindo) porque perguntar sobre o troll dá IBOPE para ele (a).

    Boa sorte, fique no teu nível e deixe o troll se afogar na própria inveja.

    Beijos meus e margaridas na janela.

    Tua companheira sempre

    Ará.

  • Legal, minha querida amiga...he..he..he...

  • Você esqueceu o sal grosso, rsrs!

Sign In or Register to comment.