Prisão em Flagrante!!!!!?

Prisão em Flagrante!!!!!?

Olá! Tenho uma amiga que tem uma amiga que foi presa em flagrante rou bando um shopping.Minha amiga perguntou se eu sabia quanto tempo ela ficaria presa! eu n sei. E a amiga dela foi pega com um casaco de uns 200 R$. ela foi presa e ta em liberdade provisoria!!!! ixxi! o pior q ela tava acompanhada de um cara! e ai! iss o é crime qualificado e qt tempo sera q os dois vaoagar em anos na cadeia!????? obs.: ele tinha obj. na bolsa tb!! alguem sab e me responder??????? eles n têm antecedentes criminais e sao reus primarios! e ai? o q acham? obrigado!

Comments

  • O artigo 155 do codigo penal , prevê e no mínimo de 2 anos em regime fechado pra quem subtrai "rouba" FURTA

    algo que não é seu.

    E dependendo do Juíz

    é ele que vai estipular onde e como será "pago" por esse crime.

    A lei não considera "valores" 200,00 ou 2.000.000.0000,00

    considera o ATO em si

    a forma

    que foi praticada.

    e o porque

    da coisa feita.

    TEM QUE CONTRATAR UM ADVOGADO PARA DEFESA

    se não pode-se agravar e muito a situação.

    boa sorte,

  • Com um bom advogado, entrar com pedido de pena alternativa, por ser primaria e não ter maus antecedentes.

  • vish...... agora fudeu......

    mas que situaçao. hemmm ela foi se meter.....

  • PRISÃO EM FLAGRANTE POR CIVIL:

    qualquer pessoa do povo tem o direito de prender quem quer que esteja cometendo um crime em sua presença, e esse direito é garantido pela Constituição Federal.

    Por exemplo: prender um motorista bêbado que tenha causado um acidente...

    E, no caso de furtos, também...

    21.05 - Bom procurar um advogado para relaxar a prisão...

  • nao se preocupe vao cumprir em liberdade so nao pode sair roubando novamente pois vai constar a ficha deles na delegacia com artigo 171 se forrem pego novamente vai ficar pressos agora muito guidado se voce ou sua amiga estiver junto vao juntinhos todos ve melhor suas amizades

  • Ir vai passa uns 6 anos na cadeia,mas com um bom advogado,isso cai pela metade.

  • Merece estar nesta situação mesmo....vai ter de aprender seja no amor seja na dor........trate de contratar um bom advogado.

  • Acho que se não contratar um bom advogado a pena mínima que poderia pegar será bem maior pela carência de defesa.

  • Ela está enrolada.

  • Ôôôôôôôôôôôôô amizade, heim ?

Sign In or Register to comment.