Porqua as mães ficam tão assustadas quando os filhos crescem e chegam a idade adulta?
Eu tenho 34 anos mas a minha mãe me trata como criança,ela não deixa eu sair de casa,não deixa eu namorar,não deixa eu sair pra canto nenhum sozinha até pra lugares pertos,sempre a minha mãe manda um cão de guarda pra me viajar,se ninguém sair comigo ou eu não saio ou ela sai comigo pra me viajar.
E depois a minha mãe esfrega na minha cara que tenho 30 anos,que sou adulta,mas ela não me trata como tal a se aproveita que sofre do coração pra fazer chantagem emocional comigo,ela usa a doeça dela pra me chantagiar
Ela não deixa eu trabalhar fora pra ter o meu próprio dinheiro só pra ela me esfregar na cara que eu não faço nada e que ela me sustenta,ela diz que eu me escoro nela
Tenho 34 anos e a minha mãe nem sabe da minha idade,ela pensa que tenho 30
E essa implicância é só comigo e se eu reagir a minha mãe faz drama,chora,grita que nem louca e se aproveita que sofre do coração pra me fazer chamtagem emocional comigo. Não sei se ela tem o treco mesmo ou é fingimento.
Update:Emanuel.desculpe,categoria errada,eu queria escolher,saúde mental,não prestei atenção porque me deu raiva do jeito que a minha mãe me trata.
Comments
Simples, quando crianças somos dependentes
e ficamos depaixo de suas asas, ela está por
dentro de tudo oque ocorre em nossas vidas
quando se chega a idade adulta ou mesmo
a adolescencia ela perde esse controle e não
exerce mais o poder dominante sobre nós pois
já conseguimos andar com nossas proprias pernas
e isso a assusta. Ela cria o filho para ela e não para o
mundo.
Categoria errada, mas vou tentar explicar alguma coisa.
Bom, talvez sua mãe seja do tipo super protetora, se você for filha única, ou a mais nova, fique sabendo que as mães sempre nos veem como crianças, mas muitas vezes dizem que somos adultas. A parte de ela não te deixar fazer nada e ainda reclamar é a parte que não dá pra entender, mas mãe sempre tem seus motivos, mesmo que pareçam erradas muitas vezes tem razão, os motivos de ela agir assim só vc pode saber.