Porqua as mães ficam tão assustadas quando os filhos crescem e chegam a idade adulta?

Eu tenho 34 anos mas a minha mãe me trata como criança,ela não deixa eu sair de casa,não deixa eu namorar,não deixa eu sair pra canto nenhum sozinha até pra lugares pertos,sempre a minha mãe manda um cão de guarda pra me viajar,se ninguém sair comigo ou eu não saio ou ela sai comigo pra me viajar.

E depois a minha mãe esfrega na minha cara que tenho 30 anos,que sou adulta,mas ela não me trata como tal a se aproveita que sofre do coração pra fazer chantagem emocional comigo,ela usa a doeça dela pra me chantagiar

Ela não deixa eu trabalhar fora pra ter o meu próprio dinheiro só pra ela me esfregar na cara que eu não faço nada e que ela me sustenta,ela diz que eu me escoro nela

Tenho 34 anos e a minha mãe nem sabe da minha idade,ela pensa que tenho 30

E essa implicância é só comigo e se eu reagir a minha mãe faz drama,chora,grita que nem louca e se aproveita que sofre do coração pra me fazer chamtagem emocional comigo. Não sei se ela tem o treco mesmo ou é fingimento.

Update:

Emanuel.desculpe,categoria errada,eu queria escolher,saúde mental,não prestei atenção porque me deu raiva do jeito que a minha mãe me trata.

Comments

  • Simples, quando crianças somos dependentes

    e ficamos depaixo de suas asas, ela está por

    dentro de tudo oque ocorre em nossas vidas

    quando se chega a idade adulta ou mesmo

    a adolescencia ela perde esse controle e não

    exerce mais o poder dominante sobre nós pois

    já conseguimos andar com nossas proprias pernas

    e isso a assusta. Ela cria o filho para ela e não para o

    mundo.

  • Categoria errada, mas vou tentar explicar alguma coisa.

    Bom, talvez sua mãe seja do tipo super protetora, se você for filha única, ou a mais nova, fique sabendo que as mães sempre nos veem como crianças, mas muitas vezes dizem que somos adultas. A parte de ela não te deixar fazer nada e ainda reclamar é a parte que não dá pra entender, mas mãe sempre tem seus motivos, mesmo que pareçam erradas muitas vezes tem razão, os motivos de ela agir assim só vc pode saber.

Sign In or Register to comment.