Me indiquem alguns animes de ação, comedia e romance?
esses são os animes que eu já assisti ou estou assistindo air gear angel beats Bleach Death note Desert Punk Dragonball Z Elven lied Erementar gerad FateStay Night Fullmetal Alchemist Fullmetal Alchemist Brotherhood (melhor anime que eu ja assisti) Hellsing high school of the dead Ichiban Ushiro no Daimaou Ikkitousen (não gostei desse) Inazuma eleven Inoyasha Kaze no Stigma Love Hina Naruto Shippuden Omamori Himari Rosario Vampire Scool Days Sekirei Shakugan no Shana Baka to Test to Shoukanjuu Kore wa Zombie Desu ka Kiss x Sis TV Gantz Ghost Hunt Gundam Seed Gundam Seed Destiny Samurai X Sora no Otoshimono Zero no Tsukaima High School DXD
Comments
Bento, Another, Brave 10, Accel word (em lançamento), ZETMAN (em lançamento), Kiba, Death Note, Detroit metal city etc...
Para mim os melhores são Inazuma Eleven se é q vc gosta de futebol, Naruto para uma boa ação e One Piece igualmente a Naruto, ah e não podemos esquecer de Death Note
zero no tsukaima, aquarion evol (esta em lançamento), abesar de não ter muita ação tem também kami nomi zo shiru sekai e high school DXD
11 eyes é muito bom,tem tmb o yosuga no sora