Como se tira mancha de ferrugem de um mármore branco ?

Update:

§

Queridos Amigos

Agradeço muito a colaboração de todos vocês...

Vou experimentar a "receitinha" de cada um de vocês...Depois escolho a melhor resposta, ok?

Fiquem com Deus.

Um beijão !!!

§

Comments

  • cloro minha querida , fica uma beleza , caso seja branco , dá até brilho

    também pode passar remove dor, tenho uma pequena mesa de centro , e deixei um candelabro por uns dias , fui viajar , e acabou por enferrujar a mesa , foi dois palitos pra tirar o ferrugem , e também já tive pia de mármore passava cloro deixava de molho por 10 minutos e já era

    bjão baby

  • Semorin para ferrugem.coloque por cima da ferrugem que em pouco tempo some.Cuidado com crianças e animais.depois lave bem o local.Boa sorte.

  • Eu ja fiz isso e deu certo...se a ferrugem for de fora, passe sal azedo esfregue bem e enxagüe em seguida, agora se for uma ferrugem de dentro da pedra acho dificil pq as vezes tem da propria pedra limalha de ferro e entao ela fica com esse aspecto ferruginoso. Nao use produtos quimicos podera estragar a coloracao dela.

    Limpeza

    O mármore é material poroso, portanto qualquer mancha nele deve ser limpa imediatamente. O método mais comum é água e sabão, mas quando há manchas mais fortes podem ser utilizados os seguintes métodos.

    • Para manchas escuras ou amareladas, pode utilizar água com vinagre.

    • Para manchas de ferrugem provocadas pelos pés de metal de algum móvel, a mistura de suco de limão com sal é o que se recomenda.

    • As manchas de queimaduras de cigarro, somente são retiradas se o mármore for novamente polido.

  • ja ouvi falar de coca-cola.. se funciona não sei....

    bjokas.

  • Compe um vidrinho de Semorim éo nome do produto vc vai achar em lojas de aviamentos de tecidos é um ácido tenha cuidado ao manuzear é corrozivo e use luvas.

  • No Supermercado tem um produto chamado SEMORIM.

    Usar conforme rotulo

    Pode usar limao no local, mas devera lavar alguns minutos depois.

  • para renover o ferrugem do marmore so tem um produto importado .nao utilize nen um tipo de material no marmore senao ele ficara danificado.duvida visite o site www.policenter.com.br.

  • Para que gastar dinheiro, use borra de café. deixa bem branquinho . Testado e aprovado por mim.

  • Eu usei Semorim aqui em casa,saiu a ferrugem,mas ficou sem brilho.Tente algo que não contenha química.

  • § Gypsy …,

    Amiga, você encontra em qualquer super Mercado um anti-ferrugem chamado Semorin, ele é para roupas pisos, etc..etc..

    Um abraço!

Sign In or Register to comment.