com raiva do acontecido com ele ,iuri quer anular a prova que fabi ganhou ele disse que jonas deixou fabi ganhar ,pra mim é uma explicaçao sem lógica.E PRA VCS?
Essa YURA ! KKKKKKKKKK TÁ BARRIGUDINHO, PETUDINHO E SÓ FAZ CHORAR!
nada de irregular na prova ! oque que ele queria: que fabi e jonas, dois aliados, ficassem até hoje , lá disputando a liderança ? sendo que um não indicaria o outro ? não tem lógica, Jonas foi certo, p que se desgastar, abriu mão sim ..e tinha esse direito, agora se o machão não teve resistencia, problema dele
E tem Mais: durante a prova, para tentar influenciar Fabi e Jonas a desistirem Yuri disse: Não voto em vcs ! ahahahahahah ah tá , ME ENGANA QUE GOSTO ! BOBÃO
Ele não tem que querer nada,afinal ele não manda no BBB,e todos tem o livre arbitrio de sairem da prova quando bem entenderem.E o Jonas fez o certo,afinal a Fabiana e aliada dele e ele não iria ser indicado por ela.
Comments
Essa YURA ! KKKKKKKKKK TÁ BARRIGUDINHO, PETUDINHO E SÓ FAZ CHORAR!
nada de irregular na prova ! oque que ele queria: que fabi e jonas, dois aliados, ficassem até hoje , lá disputando a liderança ? sendo que um não indicaria o outro ? não tem lógica, Jonas foi certo, p que se desgastar, abriu mão sim ..e tinha esse direito, agora se o machão não teve resistencia, problema dele
E tem Mais: durante a prova, para tentar influenciar Fabi e Jonas a desistirem Yuri disse: Não voto em vcs ! ahahahahahah ah tá , ME ENGANA QUE GOSTO ! BOBÃO
Ele não tem que querer nada,afinal ele não manda no BBB,e todos tem o livre arbitrio de sairem da prova quando bem entenderem.E o Jonas fez o certo,afinal a Fabiana e aliada dele e ele não iria ser indicado por ela.
ele tá é com muita inveja, dor de cotovelo enorme. dale fabi.
Eu quero mais é que esse Ydiota se phoda!!
Que a Fabiana o indique pro paredão prá ser fuzilado...
88% de rejeição vai ser fichinha prá esse mundiça superar!!
Ele quer anular só porque depois de 15 minutos que ele saiu a Fabiana foi lÃder. Isso é ridÃculo da parte dele. Ele acha que isso foi tramado, mas não tem nada ver porque antes da prova começar a praia não sabia que tipo de prova era.
Ele disse pro Rafa que achava que o Jonas e a Mama iam ficar até o amanhecer na prova.
Ele tá é com birrinha.
isso não vai acontecer.
Ele não tem que querer nada; quem manda é a produção. A produção será justa, uma coisa que sempre esteve claro para todos é: os participantes das provas de resistência tem o direito de livre arbÃtrio; podem sair quando quiserem.
ridiculo ...
_l_