como sempre o Jô muito divertido e a moça muito enigmática!
Pode ser verdade, mas só acredito vendo, ou seja, grupo de cientistas observando grupo de "cobaias", podemos começar com ratinhos brancos (maldade), e mudando para cães e depois homens e mulheres. MAS!!!!!!!!!
1. eu ADORO comer, me recuso a parar de comer
2. eu ADORO dormir, me recuso a dormir menos que 9h00
3. eu não tenho a pretenção de viver mais que 100 anos
4. olhar para o SOL me paresse um absurdo, eu não faria isso, nem mais que um segundo
5. cortar a agua por uma semana me paresse outro absurdo, nem faquir faz isso
6. pode ser possível, mas a energia que gastamos vem de algum lugar, se vem do sol, pelo olho é que não entra, talvez pela pele.
Se isso fosse verdade, você não acha que ao longo de toda história da humanidade, haveriam inúmeras pessoas relatando o caso? Por que se preocupar com uma minoria que alega algo logicamente improvável e fora do bom senso? Cadê as provas CIENTÃFICAS? Documentários, livros e alegações são insuficientes.
Comments
Oi Érica
como sempre o Jô muito divertido e a moça muito enigmática!
Pode ser verdade, mas só acredito vendo, ou seja, grupo de cientistas observando grupo de "cobaias", podemos começar com ratinhos brancos (maldade), e mudando para cães e depois homens e mulheres. MAS!!!!!!!!!
1. eu ADORO comer, me recuso a parar de comer
2. eu ADORO dormir, me recuso a dormir menos que 9h00
3. eu não tenho a pretenção de viver mais que 100 anos
4. olhar para o SOL me paresse um absurdo, eu não faria isso, nem mais que um segundo
5. cortar a agua por uma semana me paresse outro absurdo, nem faquir faz isso
6. pode ser possível, mas a energia que gastamos vem de algum lugar, se vem do sol, pelo olho é que não entra, talvez pela pele.
7. não gostei rsrsrsrsrsrssr para mim não serve
8. Capito!!!!
9. Abraço, foi divertido
10. Rubão
Teoricamente sim. Não sei se você já parou para pensar que, na verdade, a energia dos alimentos que comemos veio da luz solar. Como o homem não consegue captar essa energia diretamente ele se adaptou a conseguir essa energia dos seres que captam diretamente essa energia como as plantas que fazem fotosÃntese. outra fonte de alimento do homem, é a energia que vem dos animais que ele como, mas lembre, a energia dos animais vem das plantas, que conseguiu energia do sol.
Portanto, se o homem conseguir uma forma de captar a energia do sol diretamente é obvio que ele pode viver de luz. Para ver se isso realmente funciona só experimentando, essa historia de descontaminação alimentar, ficando semanas sem comer é, aparentemente, ainda, muito estranha, carece de provas.
Espero ter ajudado.
Não sei, por que você não tenta? ai você vem aqui contar pra a gente.
Sim, se esta pessoa for um vegetal, aà ela faz a fotossÃntese e fica tudo legal.
Se isso fosse verdade, você não acha que ao longo de toda história da humanidade, haveriam inúmeras pessoas relatando o caso? Por que se preocupar com uma minoria que alega algo logicamente improvável e fora do bom senso? Cadê as provas CIENTÃFICAS? Documentários, livros e alegações são insuficientes.
Quem "se alimenta" de luz solar é ser vivo do grupo plantae, na qual realizam a fotossÃntese (absorver luz para produzir glicose, substância utilizada para seu metabolismo).