Vc gosta de sair com seus amigos mesmo que seja para um lugar que vc n goste?
Eu gosto de sair com meus amigos do tempos de ensino medio, o problema que eles vivem me chamando pra ir em baladas, mas eu não consigo gostar kkk de balada;
Eu gosto de sair com meus amigos do tempos de ensino medio, o problema que eles vivem me chamando pra ir em baladas, mas eu não consigo gostar kkk de balada;
Comments
Sim, Bruno. EU olho mais a companhia, rs
Estes dias mesmo te disse que vou num barzinho ae, mesmo nem gostando tanto, mas vou pelas pessoas que estão comigo.^^
Beijinhos.
entao vai pra pu.ta q .apa.r.iu , falo 2 ponto partiu .
desde q seje cm meus amigoss de verdade qualquer lugar chatoo si torna lega..
Vai tomar no c.ú seu v.i.a.d.i.n.h.o de m.e.r.d.a!
Não,só vou onde me sinta bem,se não gosto de certos lugares eu dispenso a companhia.....apesar de que só saio com meu marido e nosso gosto sempre são os mesmos.
Se vc não gosta de balada.não vá,procure sair com pessoas que tem o mesmo gosto que vc........simples!
Beijos
Quando se chega aos 30 anos, escolhemos onde queremos ir.
Minha turma é muito unida.
Abraços
Também nao gosto nao! No meu caso, prefiro nao ir. Uma opçao é chamá-los para um happy hour antes da balada, em um barzinho ou em casa.
Pq ir a um lugar que a gte nao gosta, bem, ninguém merece.
Comvide eles um dia para ir a um lugar difeerente q vc goste
eu invento uma desculpa e não vou ou vai no estilo grosso e fala que não gosta de balada eu mesmo quando vou num lugar desses fico uns 15 minutos e dai falo que to com dor de cabeça sei lá invento uma desculpa e vazo
vai um dia com eles e depois em um outro programa chame eles pra ir em lugares que vc goste!