Vc gosta de sair com seus amigos mesmo que seja para um lugar que vc n goste?

Eu gosto de sair com meus amigos do tempos de ensino medio, o problema que eles vivem me chamando pra ir em baladas, mas eu não consigo gostar kkk de balada;

Comments

• Sim, Bruno. EU olho mais a companhia, rs

Estes dias mesmo te disse que vou num barzinho ae, mesmo nem gostando tanto, mas vou pelas pessoas que estão comigo.^^

Beijinhos.

• entao vai pra pu.ta q .apa.r.iu , falo 2 ponto partiu .

• desde q seje cm meus amigoss de verdade qualquer lugar chatoo si torna lega..

• Vai tomar no c.ú seu v.i.a.d.i.n.h.o de m.e.r.d.a!

• Não,só vou onde me sinta bem,se não gosto de certos lugares eu dispenso a companhia.....apesar de que só saio com meu marido e nosso gosto sempre são os mesmos.

Se vc não gosta de balada.não vá,procure sair com pessoas que tem o mesmo gosto que vc........simples!

Beijos

• Quando se chega aos 30 anos, escolhemos onde queremos ir.

Minha turma é muito unida.

Abraços

• Também nao gosto nao! No meu caso, prefiro nao ir. Uma opçao é chamá-los para um happy hour antes da balada, em um barzinho ou em casa.

Pq ir a um lugar que a gte nao gosta, bem, ninguém merece.

• Comvide eles um dia para ir a um lugar difeerente q vc goste

• eu invento uma desculpa e não vou ou vai no estilo grosso e fala que não gosta de balada eu mesmo quando vou num lugar desses fico uns 15 minutos e dai falo que to com dor de cabeça sei lá invento uma desculpa e vazo

• vai um dia com eles e depois em um outro programa chame eles pra ir em lugares que vc goste!

Sign In or Register to comment.