O que vcs estão achando desta nova fase rebelde da Miley Cyrus?

Sinceramente eu estou morrendo de saudades da minha Miley com carinha de anjo.

Eu como fã não estou deixando de apoia ela, mas não estou me agradando do novo estilo dele, deste comportamento meio que vulgar, suas músicas novas são lindas mais os clipes não estão me agradando. Este ultimo em que ela aparece pelada, eu amei a letra agora o clipe ;/

Mas mesmo assim nunca deixarei de ser fã dela s2

Comments

• Ela se transformou muito rápido (de uma hora pra outra)

Tentou mostrar pra todos q a "Hannah Montana" não existia mais & não está + presente na vida dela & tudo mais

Ela acha q se transformando em uma "garota crescida" vai se desvincular da personagem da Disney (como muitos artistas q são atores/atrizes fazem)

Acho q ela exagerou D+ nisso.Tudo bem,vamos pensar no lado dela:

Ela quer ser reconhecida por outros trabalhos & tals + fazer oq ela está fazendo,não precisava não

No VMA 2013 (transmitido pela MTV) na apresentação de "We Can't Stop" ela agiu de forma vulgar & mostradora pra todos verem q ela "cresceu"

Realmente me impressionei com tudo aquilo q vi,ela tem apenas 20 anos de idade & quer agir como uma meretriz com tão pouco idade

Ela disse - "Prefiro ser jovem,livre & eu mesma.O que eu tenho a perder com isso?" (na Capricho de setembro esse mês)

Se ela acha q ser "jovem,livre & ela mesma" desse jeito,ela não sabe oq está fazendo,pois uma garota com a idade dela pode muito bem ser isso & muito mais,sem ser vulgar & mostradora & tentando chamar atenção

Realmente prefiro a Miley do inicio da carreira até pouco tempo atrás,essa sim era a verdadeira Miley :)

• Ela cortou cabelo ficou horrorosa,e agora ela fica querendo chama atenção fazendo um clipe toda nua,se ela fizesse o clipe com o estilo que ela sempre teve eu não achava ruim

• eu n sou fã mas ela tá vulgar demais,esta tentando ser sexy e ta muito longe disso, aquele clipe novo da festa em que ela esta de 4 na cama empinando a bun.da,eu ri muito, pq tem mulher como ela que acha que para mostrar q cresceu tem que ficar semi nua e fazer essas baixarias?

selena era da disney tb e n está desse jeito ridículo.

• Eu acho que ela está deixando a carreira dela ir por água a baixo. Preferia mil vezes a fase "The Climb", dela, eu adorava ela, eu era viciada em "Party In The USA", amava mesmo.

Me decepcionei com os ultimos clipes que ela fez, principalmente "We Can't Stop", achei muito tonto e vulgar. E o visual, tudo bem, ela gosta, mas não combinou com ela, na minha opinião.

We Can't Stop é uma música super legal, até baixei no meu celular, mas o clipe decepcionou.

• Essa Miley Cyrus sempre existiu dentro dela, ela só não podia

mostrar para o mundo! como diz em sua musica:

I'm Not your Robot, i'm Just me (Eu não sou o seu robo, sou apenas eu)

___

Ela está sendo o que ela é... Ela não pode ser domada.<33

Bom dia! ^^

• Para mim a Miley esta querendo cuspir no prato que comeu. Ela disse que não gostava de que o povo lembrasse dela com seus 15 á 17 anos com a fase da Hannah Montana, e por isso ela esta querendo mostra a fase ''adulta'' dela. Só que nosso queria Cyrus esta esquecida de que se não fosse pela Hannah hoje ela não estaria aonde esta atualmente.

• Akredito q ela quer mudar esse "Hannah Montanna" pq ela quer ser xamada de Miley Cyrus,ela msm já disse q naum gosta de ser xamada de "Hannah Montanna"

• Tbem sou FÃ dela .. , e pra min todos temós fazer de rebeldia ((;

• esse artistas que ficam com essa palhaçada sao uma cambada de gente querendo chamar atençao, igual a tal da lindsey lohan deveria pegar prisao perpetua pra deixar de ser idiota.

• Acho que ela está precisando de sexo.

Sign In or Register to comment.