Receitas dos cafés do California Coffee... como fazer aquelas delícias geladas?
Pra quem conhece aquelas delícias geladas do California Coffee: Vanilla Ice Blend, Swiss Mocha Ice Blend, Black Forest Ice... Hummmm!!
Pena que é tão caro! Alguém sabe como fazer em casa bebidas parecidas?
Update:California Coffee é uma rede de cafés que está abrindo lojas em vários lugares do Brasil.
Como sou do Rio, conheço um no BarraShopping e um no NorteShopping. Delícias!!!
Comments
oi.....concordo com você,são delícias irresistíveis...experimente a trufa e os cookies, são geniais também...sou frequentadora da loja recém inaugurada no norte-shopping...eu sei que o Black forest leva cerejas em calda, bastante gelo, café, bombom de café...bata tudo no liquidificador,hummmmm...até tomaria em agora....até ...estou indo lá....
Que California Coffee é esse??
Não conheço; eu sou muito desinformado mesmo, né?
Mas conheço o Armazém do Café, um lugar bem legal, com cafés deliciosos. Em casa eu não sei fazer.
Oi Carolina, vou te passar uma receita, que você faz em casa, fica uma delicia!
Frozen Mocha.
meia colher de café solúvel "chá"
um copo com leite
5colheres "chá" de açúcar ou a gosto
1 colher de chocolate em pó "chá"
gelo a gosto
creme de chantily a gosto
Bater tudo no liquidificador...Menos o chantily claro, pois esse vai por cima da bebida, já para servir!
Uma deliciaaa, para refrescar os dias quentes! Experimente fazer, espero que você goste!!!
Esse California Coffee que você fala é aquele que foi inaugurado no Diamond Mall, de Belo Horizonte?
Tenho amigos mineiros que já me falaram desse lugar.
Olá! Eu também sou alucinada com todas essas delÃcias do California Coffee... Vou lá direto. Além das bebidas, as comidinhas são divinas. Tem um pastel de cogumelos que é de morrer... Mas vou ficar te devendo a resposta que você gostaria: não sei fazer essas bebidas...
Abraços!
só conheço esta:
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas
3 gemas de ovo
1 cálice de whisky
1 colher (cheia) de café solúvel
Preparação:
Bata as natas até que fiquem firmes. Reserve.
Num recipiente à parte coloque o leite condensado, as gemas, o café e o whisky. Misture tudo muito bem até que fique homogéneo.
Junte então o preparado anterior às natas mexendo com cuidado.
Leve ao congelador por 4 horas, retire 10 minutos antes de servir.