Receitas dos cafés do California Coffee... como fazer aquelas delícias geladas?

Pra quem conhece aquelas delícias geladas do California Coffee: Vanilla Ice Blend, Swiss Mocha Ice Blend, Black Forest Ice... Hummmm!!

Pena que é tão caro! Alguém sabe como fazer em casa bebidas parecidas?

Update:

California Coffee é uma rede de cafés que está abrindo lojas em vários lugares do Brasil.

Como sou do Rio, conheço um no BarraShopping e um no NorteShopping. Delícias!!!

Comments

• oi.....concordo com você,são delícias irresistíveis...experimente a trufa e os cookies, são geniais também...sou frequentadora da loja recém inaugurada no norte-shopping...eu sei que o Black forest leva cerejas em calda, bastante gelo, café, bombom de café...bata tudo no liquidificador,hummmmm...até tomaria em agora....até ...estou indo lá....

• Que California Coffee é esse??

Não conheço; eu sou muito desinformado mesmo, né?

Mas conheço o Armazém do Café, um lugar bem legal, com cafés deliciosos. Em casa eu não sei fazer.

• Oi Carolina, vou te passar uma receita, que você faz em casa, fica uma delicia!

Frozen Mocha.

meia colher de café solúvel "chá"

um copo com leite

5colheres "chá" de açúcar ou a gosto

1 colher de chocolate em pó "chá"

gelo a gosto

creme de chantily a gosto

Bater tudo no liquidificador...Menos o chantily claro, pois esse vai por cima da bebida, já para servir!

Uma deliciaaa, para refrescar os dias quentes! Experimente fazer, espero que você goste!!!

• Esse California Coffee que você fala é aquele que foi inaugurado no Diamond Mall, de Belo Horizonte?

Tenho amigos mineiros que já me falaram desse lugar.

• Olá! Eu também sou alucinada com todas essas delícias do California Coffee... Vou lá direto. Além das bebidas, as comidinhas são divinas. Tem um pastel de cogumelos que é de morrer... Mas vou ficar te devendo a resposta que você gostaria: não sei fazer essas bebidas...

Abraços!

• só conheço esta:

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

2 pacotes de natas

3 gemas de ovo

1 cálice de whisky

1 colher (cheia) de café solúvel

Preparação:

Bata as natas até que fiquem firmes. Reserve.

Num recipiente à parte coloque o leite condensado, as gemas, o café e o whisky. Misture tudo muito bem até que fique homogéneo.

Junte então o preparado anterior às natas mexendo com cuidado.

Leve ao congelador por 4 horas, retire 10 minutos antes de servir.

Sign In or Register to comment.