Qual é o melhor método para alisar meus cabelos?

Tenho um cabelo Castanho Escuro, Grosso e um pouco Oleoso, quero que o resultado do alisamento dê mais ou menos igual ao cabelo do Hank Moody (Californication).

Como conseguir isso sem ficar indo a salões de beleza, de preferência que eu possa fazer isso em casa mesmo.

Update:

"[...]SEM ficar indo a salões de beleza[...]"

Comments

• Entao meu Brother, meu cabelo era todo cacheadinho e mt grosso kkkkkkkkkkk

mas quando voc faz o relaxamento e progressiva ele afina o cabelo

ai deixa ele com balanço movimento ai fica igual o do Hank Moody

maas antes deixa ele crescer do tamanho exato ok?

pra quando crescer nao precisar fazer de novo :D

Ai voc vai e faz Relaxamento E Progressiva blz? ai depois só mantem qual algum alisante

da sua preferencia

• Dá uma olhada aqui nessas informações sobre as escovas disponíveis no mercado e a diferença que há entre cada uma delas: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/dossi...

Espero ter ajudado ^^

• Fazer progressiva é mais difícil porque o resultado não fica perfeito na primeira aplicação e o produto é complicado de achar pra vender fracionado. Até existe no mercado livre umas mais vai depender se seu cabelo já é liso, ondulado ou crespo. Pra ter um resultado bom e duradouro indico X-Tenso da L'Oreal ou Wellastrate da Wella logicamente, rs. Ambos servem para relaxamento e escova definitiva, é o melhor custo benefício existente atualmente no mercado. Você pode encontrar em casas que vendem produtos de cabeleireiros ou até mesmo em lojas virtuais só pesquisar.

• faiz progressiva =D

• progressiva,definitiva...etc

Sign In or Register to comment.