Com esta onda de consumismo desenfreado, você consegue controlar seu orçamento.... ?

sem ficar no «vermelho» ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !

Comments

  • ultima/ tenho gastado mto comigo, parece q p/compensar o sofri/ q passei com m ultima separacao

    a minha ultima agora, foi comprar um chuveiro novo e renovar td o banheiro

    valed a pena? claro q sim

    ainda esta no m orca/

    mas, pra dizer a vardade, isso eh o tipo de coisa, q, c amanha eu vender o ap, so tenho a ganhar

    bjs

  • Sabia que consigo !

    Conseqüência do peso de consiência de ter ficado muito tempo dependendo financeiramente da minha mãe. Aprendi fazer mágica com dinheiro sabia ! Porque sobrando eu não tenho viu.

    bjin.

    ..

  • Oi, Gisela!

    Vc sabe que pra nós mulheres é super difícil resistir à tentação do consumo.

    Se estamos tristes compensamos comprando, se tem festa ou bvalada queremos uma roupa nova, a cada dia surge algo novo e interessante que não temos, apesar das milhares roupas e sapatos que lotam o nosso guarda-roupa, nunca temos o que vestir numa ocasião especial.

    Fora ainda, perfumes, cosméticos, jóias, livros, CDs, restaurantes...

    So-cor-ro!

    O que eu faço?

    Tirei todos os meus cartões de crédito da bolsa, só ando com uma folha de cheque na bolsa e ando com dinheiro contado.

    Isso ajuda viu? Experimente!

  • Eu consigo. Só gasto o que posso. E... não desejo o que não posso ter.

  • ah, eu controlo minha mesada direitinho.

    Abraços do Angelo !

  • Só compro produtos de 1,99, estouro o orçamento quando o caixa esquece de colocar a vírgula no preço!

    Abraço, Gí! Boa noite!

  • Oi,Gi.

    Gosto muito de consumir,mas com Sabedoria.

    Pesquiso preços,me informo sobre ofertas ou liquidações.

    E nunca entrei no meu cheque especial,

    ou ultrapassei meu limite de cartão de crédito,graças a Deus.

    Bjks

  • Ah!!! lindona!

    Eu controlo sim,mas nestas férias dei uma escorregada,nada de ficar no vermelho,mas agora tem que ser na rédea curta,por uns meses até acertar o rombo.......rsrsrs

    Beijos minha querida.

  • Eu conseguia...

    Até as festas de final de ano...

    Bagunçaram totalmente meu orçamento!!!

    Estou tentando equilibra-lo novamente!

    Bjaumm

  • Gisella, já fui extremamente consumista, e depois de me ver enterrada em dividas resolvi parar com isso... percebi que o que eu estava fazendo >> comprar compulaisvamente << nada mais era do que tentar suprir a falta de outras coisas que não estavam na minha vida!

    Hoje me policio muito mas, as vezes o impulso bate, ai o jeito é correr de vitrines, correr de lojas, e nunca ter dinheiro ou cheque na carteira hehehehe

    >>> ter cheque é muito bom mas, saber usar é melhor ainda <<<

    bjokasss

Sign In or Register to comment.