Benefícios e outros do MT!?

Olá, lembram que tenho que escolher entre BJJ, TKD e MT? Bom, estou tomando a decisão e agora fui chamado a atenção pelo MT. Mas tenho alguns receios sobre tal explendida arte marcial.

Ela deixa a pessoa calma? Ou a pessoa fica mais agressiva?

É verdade que a maioria dos lutadores de MT são burros com músculos?

Na Escola tiro ótimas notas, se eu começar MT vou deixar de ligar para estudar e vou ligar só pra brigas e lutas?

Ou estou enganado, é uma arte marcial como as outras, que me deixaria calmo, auto-confiante, entre outras coisas?

Update:

CARINHA DA CAPOEIRA, MUITA CARA DE PAU FALAR DE MIM NÉ? VAI SE ENXERGAR! PRIMEIRA VEZ QUE PERGUNTO DE MT E TU JÁ PERGUNTOU QUANTAS VEZES AS MESMAS BOS.TAS DE CAPOERA HEIN? ANTES DE FALAR MER.DA PENSE!

Update 3:

CARINHA DA CAPOEIRA, MUITA CARA DE PAU FALAR DE MIM NÉ? VAI SE ENXERGAR! PRIMEIRA VEZ QUE PERGUNTO DE MT E TU JÁ PERGUNTOU QUANTAS VEZES AS MESMAS BOS.TAS DE CAPOERA HEIN? ANTES DE FALAR MER.DA PENSE!

Comments

  • Ela deixa a pessoa calma? Ou a pessoa fica mais agressiva?

    R= tudo vai depender de vc, se vc for fraco mentalmente vai se achar o playboyzinho que acha que pode ganhar de todo mundo só com os incríveis poderes que o muay thai de dá,caso contrario não terá problemas com isso

    É verdade que a maioria dos lutadores de MT são burros com músculos?

    R= Não...!?

    Na Escola tiro ótimas notas, se eu começar MT vou deixar de ligar para estudar e vou ligar só pra brigas e lutas?

    Não,alias vc poderá melhorar na escola, pois o muay thai (e qualquer outra arte marcial ) desestressa

  • Desse jeito vc vai praticar todas as artes marcias e não vai aprender nenhuma, depois fala do cara da capoeira, mas, vc sempre esta trocando de arte marcial e julgando a q vc esta praticando a melhor! cresce meu caro.

  • Caraca velho, muda o disco, toda semana pergunta o que vai fazer, ninguém vai decidir o que voce vai treinar, apenas você.

  • lamento não responder essa pergunta só faço ioga também me deixa calmo além de outras coisas se acalme

  • Ela deixa a pessoa calma? Ou a pessoa fica mais agressiva?

    R= A grande maioria é agressiva. Depende do seu mestre, muay thai é assim porque é uma arte altamente difundida e as pessoas mesquinhas (filhos de papai e pit boys) costumam fazer e por ter grande procura tem muito idiota fazendo.

    É verdade que a maioria dos lutadores de MT são burros com músculos?

    R= Mas uma vez depende da academia, mas por ser uma arte difundida a grande maioria sim.

    Na Escola tiro ótimas notas, se eu começar MT vou deixar de ligar para estudar e vou ligar só pra brigas e lutas?

    R= Isso não tem nada haver com o MT, isso tem haver com seu controle próprio.

    Ou estou enganado, é uma arte marcial como as outras, que me deixaria calmo, auto-confiante, entre outras coisas?

    R= Como antes dito depende de onde você treinar , tem muito babaca até aqui no yahoo answers que não cansa de ser babaca pra onde vai, porém tem outros que se você pesquisar em outros tópicos ou até nas próprias academias você irá ver.

    Resumindo sempre isso vai depender da academia e do seu mestre, depende do local, porém não nego que exista muito babaca por aí.

  • e mesmo cara

  • O Jiu-Jitsu tem como filosofia tornar o indivíduo mais seguro e auto-confiante. Para isso suas

    técnicas de defesa sempre baseadas em forças de alavancas, possibilitando o praticante vencer

    adversários mais fortes e pesados, trazendo uma sensação de invencibilidade, o que se estende para vários setores da vida, fazendo também com que a energia do aluno seja sempre canalizada para o bem, colocando o mesmo em um ambiente saudável, onde existem fortes laços de amizade e companheirismo

Sign In or Register to comment.