Nunca fui possuída, nunca vi movimentações estranhas que sugestionassem o sobrenatural, porquê?
Será que o diabo também não gosta de ateus???
Update:Renato - kkkkkkkkkk, não! Não acho que um ser imaginário gosta de mim. Pode relaxar!!
Update 3:Roberto - Não se engane, eu pareço saber tudo, mas na verdade, não tenho essa pretensão. Tenho ouvido bem mais humilde do que você imagina. E não, eu não creio nem no diabo, quiçá em suas formas de atuação.
Update 5:Sr. X - Não muda de assunto!!
Update 7:? - Eu devo ser uma jumenta mesmo, depois que vejo as respostas, me sinto exatamente assim. Mas faz parte, não tenho nenhuma pretensão de ser mais importante que qualquer jumento.
Update 9:Myrela - Agradeço a preocupação, mas eu mesma não a tenho. Essas suas conversas e projeções é que eu acho preocupante... de qualquer forma, se quiser me ensinar, adoraria tentar passar pelo que você passou, quem sabe assim eu não te explico o 'sobrenatural' com o natural.
Comments
diabo só aparece para cristãos mesmo, nunca vi um ateu (eu por exemplo) judeu, budista se comunicando com anjos, demonios, fadas do jardim ou grande juju da montanha.
pq vc eh leleu da cuca
sua loka
E?
Ateus acreditam no diabo?
Jumentinba
Nunca estiveram dentro de você ?!
o Diabo tá ocupado minha fÃa,infernizando a vida dos crente que tanto falam de dele. kkkkk
acho que até o demônio tem medo da tua foto!
vc acha que o diabo gosta de vc?
Vc é uma sortuda!!! Não é nenhum privilégio ver essas coisas...
Eu já passei por algumas situações e vi coisas que vc não vai querer ver...
Já fiz projeção astral...(pesquise esse assunto)
Já conversei com demônios...
Vai por mim,Tem coisas que é melhor vc não saber mesmo; Tá feliz assim,então permaneça assim...
purque ocê é muito feia..axo que nenhuma intidadi ké ocà por perto.