O deus judaico-cristão contradiz a si mesmo segundo a bíblia?
O deus judaico-cristão , não deveria ser debatido e nem atacado . essa crença se contradiz de uma forma terrível , pois , um deus de amor que diz amar a todas suas criaturinhas , um deus que diz perdoar a cada uma delas , permitir a criação , ou mesmo criar um local de tortura eterna , fogo e enxofre , estaria invalidando todo o processo e oque disse sobre amar , como a crença nesse deus e nesse amor podem ser lógicas, se após isso , tem um inferno para todo aquele que não o aceitou?
Update:cacounge: A questão não é essa , a questão é que , o lixo é descartável . seres humanos também? eu não digo que ama o lixo , deus diz que me ama segundo a bíblia , e se não o seguir vou ser torturado por toda eternidade . tal interpretação do amor divino , deve ser desgostada pelo próprio deus , caso ele exista.
Comments
E como pode um blasfemo perde todo o sentido da vida afinal blasfema contra o espírito santo é sem perdão por tanto sua vida acabou e você está condenado ao inferno...
Mas se você: matar, estuprar, roubar ,aliciar todas coisas intragáveis e repugnantes que conseguir pensar....Você podera ser salvo isso faz sentido?
E se só Blasfemia contra o espirito santo é pecado sem perdão
Por que Deus aniquilou as 42 crianças (inocentes) Pela causa mais torpe que posso imaginar...
Caçoar de um velho careca...
Por que não Lhes deu o perdão e ensinou que era errado?
O que ele fez?
Tirou 2 ursos da floresta para aniquila-los estraçalhar mutilar...
Realmente não é preciso atacar a bíblia ela se auto contradiz
Creio que com o tempo Rick,tudo que se contradiz extermina-se sozinho.
Bjinhos
Ele é um hipócrita, assim como esses cristãozinhos filhos da mãe.
- - - - - -
Eu estou fora do Y!R por uma boa causa, Rique!
estaremos todos lascados se existir esse "deus de amor", que mata civilizações inteiras, por causa de alguns incrédulos;
um deus que "derruba um avião de ateus" e mata todo mundo, mas se esquece que a tripulação do avião é cristã...
anda bem que esse deus "é só de mentirinha".
A bíblia descreve deus como sendo um ser sádico, cruel, arrogante, egoísta, megalomaníaco, obsessivo por veneração e, sobretudo incoerente, pois teria criado os dez mandamentos que entre outras coisas diz que é proibido matar, roubar e desejar a mulher do próximo, no entanto ele não se limita a matar e roubar, mas ensina como fazê-lo, e, até engravida a mulher de um simples carpinteiro como se constata nos versículos seguintes:
“E eu darei a este povo o favor dos egípcios; e acontecerá que, quando sairdes, não saireis de mãos vazias” (Êxodo 3: 21).
“Cada mulher pedirá à sua vizinha e à sua hóspeda vasos de prata e vasos de ouro e vestidos, os poreis sobre vossos filhos e sobre vossas filhas; assim despojareis os egípcios” (Êxodo 3: 22).
E deus disse a Saul: "Vai, pois, agora e fere a Amaleque (neto de Esaú); e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até a mulher, desde os meninos até aos recém-nascidos, desde os bois até as ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos" (1 Samuel 15: 3).
“Suas crianças serão esmagadas em frente a eles, suas casas saqueadas, e suas mulheres estupradas” (Isaías 13:15 a 18).
″seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão abertas pelo meio” (Oseas 13:16).
“Quando eu afiar a minha espada reluzente, e tomar em mãos o juízo, tomarei vingança contra meus inimigos e darei o merecido castigo aos que me odeiam” (Deuteronômio 32: 41).
“Encharcarei as minhas setas de sangue, e minha espada se fartará de carne, do sangue dos mortos e dos cativos, das cabeças dos chefes inimigos” (Deuteronômio 32: 42).
Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa. (Ezequiel 9:6).
“Deus disse eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas” (Isaías 45: 7).
“Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez” (João 1:3).
"Acaso não procede do altíssimo assim o mal como o bem?" (Lamentações 3:38).
"...Assim diz o SENHOR: Eis que estou forjando mal e formo um plano contra vós outros..."( Jeremias 18:11).
Só agora que você percebeu isso? Os caras que criaram o deus judaico-cristão o fizeram de uma forma de que a primeira vista parece ser algo infinitamente perfeito mas quando você olha mais afundou você percebe o quanto contraditório ele é ainda mais quando você põem a bíblia no meio.
Toda religião é sem lógica. Por isso que existe a tal da fé religiosa, senão ninguém acreditaria nas barbaridades.
Respeito seu pensamento, porém, não concordo. Seja feliz.
acaso na tua casa não há uma cesta para o descarte? acaso em teu banheiro não há um cesto para depositar o papel já usado e imprestável? acaso já ouviu falar de reciclagem, ou é mais importante preservar os pneus velhos, na eterna esperança que eles se tornem em novos?
se os papéis e as latinhas, e os copos plásticos usados que tu lanças ao chão chegarem aos bueiros, certamente os entupirão...
é clara a tua falta de visão, que ainda não sabe que a estes o oferecido [aos que não aceitarem a salvação] é a perdição - o fim.
leia o evangelho.