Como superar o medo do meu pai? =/?

Eu sinceramente, nunca gostei muito do meu pai, ele vem apenas aos finais de semana pra casa, ele é dono de uma empresa em outro estado, entao eu mal o vejo, ele me batia quando eu era pequena , por ser meio pestinha :/ ' mas acho qe isso me traumatizou um pouco, eu tenho muito medo dele, eu sou meio respondona, mas numa discussao com ele eu começo a tremer' nao venham falar de psicologo eu sou normal e psicologo nao ajuda-ra em nada' hoje mesmo, ele foi me buscar da escola e saiu chingando os carinhas qe ajudam no transito ' pois a fila de carro nao andava eu fiqei com MUITAAH vergonha, mas nao falei nada { pois eu jah tinha brigado com ele por causa disso e ele me ofendeu, entao apenas ignorei desta vez } mas minha irma de 18 anos o respondeu eles brigaram no carro, e ele mandou ela calar a boca { entre outras trocas de ofensas } mas eu nao suporto mais isso ' quero dar um basta logo nele, cansei de ter medo de pessoas ignorantes por favor ajudem .

Comments

• estou com um problema parecido , enche do meu pai , e tou fugindo hooj a noite / =

se vooc morasse no Recife iria cmg kkk

Boa sorte X

• É difícil a sua situação, mas você deveria chegar pra ele e pedir pra conversar... com calma, sem ofensas e sem brigas... Arrume uma forma de mostrar pra ele, através de vídeo ou de carta que ele está agindo errado! Que um pai não deve tratar seus filhos assim, porque o dever de pai é educar um filho... pergunte a ele se ele ia gostar que alguém o tratasse da maneira como ele trata as pessoas. Se ele gostaria que o pai dele, o tratasse da maneira como ele trava você e sua irmã!

Você não deve ter medo do seu pai, e sim... respeito! Mas do modo como ele age... fica difícil néh!?

Mostre a ele, o laço que liga vocês... (parentesco familiar), isso é muito forte, pois ele é seu pai! Se ele estiver com alguma preocupação no trabalho, mostre a ele que a partir do momento que entrar em casa, isso tem que ficar pra fora... num pode atrapalhar a relação entre vocês!

É tãão bom, mas tãão bom... você amar seu pai e ele te amar também!

Porque a mãe a gente vê de uma forma delicada, carinhosa, amorosa...

E o pai, a gente quer se espelhar, ser como ele é, a gente o vê como uma figura... ou talvez um herói!

Pelo menos na maioria das vezes deveria ser assim!

Faça com que seu pai mude.

Tudo nessa vida passa... e dias melhores virão!

Beijo, boa sorte. Fica com Deus!

Sign In or Register to comment.