Tomem cuidado com a maravanda ela sade tudo sobre nos, fiquei sabendo que ela é muito perigosa?

O comentario no yahoo do mexico é que ela estar querendo dar uma grande fraude.kkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • -Estava olhando no Yahoo Espanhol e ela ja tem 3 perguntas feitas por ela, pero quando voçe clica para responder resulta que outras 3 pessoas fizeron as perguntas e como un clon de clones. Os outros clones sâo Horizonte; No Mais Reportes e a Dzorra. Sim ela e perigosa nao sei, mais ela e muito versatil. Muda de imagem como camaleâo.

  • "Perigosa" é pouco colega, a Maravanda é O Pesadelo, ela entra no perfil de todos do Yahoo!Respostas do Brasil, do Mexico, da Argentina e da Espanha, eu acho que ela tá querendo conquistar o mundo, vagando q nem alma no perfil de todo mundo q está conectado no Yahoo.

  • ela é perigoza de verdade meuuuu , já me disseram que é um personagem criado pela equipe do yahoo.

    só pra dá um ar de misterio na bricadeira.

    mas sabe que eu acho que é verdade.

    ninguém é tão versatil assim !

  • Mas quem é essa???

  • Quem é maravanda?

  • ainda bem q eu moro no Brasil

  • Mande ela aqui pra minha casa que eu dou um jeito nesta rapariga. dou um tiro bem no meio dos zoio dela.

  • ahhh se ela quer conquistar o mundo,acho que deve ser da turma do pink e o cerebro? num sei quem é essa zinha nao!

  • Mande-a para mim que eu dou um jeito nela.

  • obrigado pela sua informação . fazia tempo que não respondia uma pergunta sua.

Sign In or Register to comment.