tenho 15 anos e minha mãe não me deixa sair, comolidar ?

eu seeei que tenho só 15 anos, mais aqui é interior, tipo tdo de boa, hoje tem balada no clube, tooooodos os meus amigos vão, e eu tenho que ficar vegetando aqui na net, sem ter nem com quem conversar no msn, nas raras vezes que ela me deixar sair a noite, fica me ligando de meia em meia hora, já to cheio disso, até quando ela vai ficar me segurando dentro de casa ? pqp

Comments

  • Olá, eu sei como isso é, também já passei por isso.

    A melhor forma de você conseguir o que quer é ir mostrando com as suas atitudes que tem responsabilidade suficiente para poder ir sair à noite. Depois fala com ela calmamente e explica-lhe que gostaria de sair à noite, você vai ver que se começar a fazer isso num instante ela vai confiar mais em você e vai deixar você sair.

    Boa Sorte ;)

  • Haaa Ta Sinto Muito Mas Seus Pais Estão Mais Que Certos Depois Pais Ficam Reclamando

    AAAhh Meu Filho Morreu buaa Eh Não sabe porque Imprestavel -.-

  • QUANDO VC TIVER SEU EMPREGO, SUA COMIDA , PAGAR SUA CONTA

    AI VC PODE SAIR PIRRALHO

  • Olha só, eu tenho um filho com 15 anos tb. Eu entendo as suas aflições em sair... Porém, coloque -se um pouco no lugar dos seus responsáveis. São tantas as coisas que nos aflingem que realmente é difícil de entender. Às vezes nós pais tb queremos deixar vc sairem. Mas os medos são muitos.

    O que eu acredito e dá certo, é o meu filho qdo sai aqui onde moramos, são as festas na escola, nos shoppings com os amigos, lugares mais familiares, por enquanto. Até vcs terem um pouco mais de idade e experiências. Não se preocupe, o tempo é vago e ilusório, tenha paciência. Boa sorte e que vc tenha muitas coisas boas em seu caminho.

  • enquanto você morar debaixo do mesmo teto que seus pais, enquanto eles pagarem sua comida, suas roupas, sua escola, você deve respeito a eles.

  • abraça sua mãe,por quando ela morrer ou antes disso se algum dos pivetes que queima uma ponta escondidos encontrarem umas balas perdidas ai vc seu mal agradecido vai entender porque ela te limita tanto.

  • Obedeça seus pais.... o mundo hoje em dia tá uma perigooo menina! Até dentro de casa precisamos tomar cuidado....

    Acabei de ver uma historia que uma menina de 15 anos engravidou pq bateu a virilha numa mesa. Vê se pode!!?!?!!

  • Até quando vc mostrar que ela pode confiar em vc, conquiste a confiança de sua mãe

    se a condição for ela te ligar de meia e maia hora para sair aceite, se mostre uma pessoa madura

    se vc discutir vai se mostrar infantil, se mostre adulto e converse,e nunca a falte com respeito.

    lembre se vc só tem 15 anos ela esta querendo te protejer,tente entender e entrar em um acordo com ela como por exemplo vc fazer algumas tarefas,ou então ela marcar um horario e vc chagr em casa no horario que ela solicitou.

  • tenho 13 anos e tbm tenho esse problema

    meu twitter www.twitter.com/gabrielghefter

  • Eu já passei por isso, e consegui conquistar liberdade com muita conversa e fazendo minha mãe compreender que meus amigos iam e eu também gostaria de ir que eu estava diposta a ter reponsabilidade para usufruir de liberdade, e depois que consegui cumpra o que prometeu e faça por merecer o que conquistou.

    Não fique chateado com sua mãe ela te ama e quer o melhor pra você!

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.