Muito sério. Me ajudem. Podem?
Éramos muito amigos. Me declarei pra ele, disse q o amava. Ele disse q não correspondia e q era melhor a gente se afastar. Eu concordei, pois achei q era melhor pra ver se ele sentia minha falta. Mas, como éramos muito amigos, ele mandou um SMS perguntando como estou. Eu ainda não esqueci ele. Não respondi o SMS ainda. Quero saber como devo agir. Se respondo hj amanha ou daqui a uma semana. O q devo responder? Como devo agir com ele para conquistá-lo? Por favor não me juguem. Eu sempre amei ele e quero tentar conquista-lo.
Update:Eu não vou correr atrás. Por isso estou pedindo q me ajudem.
Comments
Oi Eliza,
Não tenho competência para aconselhar como deve agir para conquistá-lo.
Mas lembre-se, antes de mais nada você é uma menina educada. Responda hoje como responderia a qualquer amigo:
_ Estou bem, obrigada. E você?
A partir daí siga a sua intuição.
Boa sorte.
Tente se manter proxima nao se afaste 100% observe-o mas nao fique tao proxima como antes aja naturalmente mas tente fazer com que ele te note como mulher nao apenas como amiga faça com que ele sinta tua falta fica a dica
Manda sms de volta e diz que vc vai ficar bem mas pedi para ele continuar distante,assim será mais fácil de vc esquecer ele ou dele quem sabe,sentir a sua falta e passar a gostar de vc tbm.
Será que vale a pena correr atráz de quem não te valorizou?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar... vc tem razao , agora responde a minha perg por favor