Como criar coragem pra falar com a menina da escola q eu gosto?
É o seguinte, tenho 16 anos e to gostando mt de uma menina la da escola, nunca falei com ela e nem sou da sala dela mas tenho uma leve impressão de que ela gosta de mim. Tenho uma boa aparencia mas sou muito tímido e pessimista, talvez pelo fato de eu ter sofrido um pouco de bullying um tempo atras. Mas então, oq eu faço pra conseguir falar com ela de uma vez? Muito obrigado !!
Comments
euu ficava aki no yahoo direto nn adiantaa vc perguntaar nn adianta treinaar nada da certo vc teem q ir naa amizade e no momento certo vc se declara
Chega nela, fla com ela q vc precisa cvs
E fla tudo que vc sente !!
Flw
2 meses atras eu era que nem você, faça oque tem que fazer agora, por que depois que tiver a 7 palmos no chãos você pode fazer mais nada.
Tenta achar um amigo ou amiga dela e manda uns recados, ou até msm pede pra te apresentar. Boa sorte
Eu ja tive vergonha de falar com garotas mais agora eu descobri que aquele medo era piada uma perda de tempo agora eu chego e falo converso com elas consigo amizade e assim você consegue chance esqueçe a vergonha cara fala com ela de alguma maneira nem que seja oi ou xau se ela não quiser falar com vc ou algo assim idai? E se vc se declarar pra ela e ela te dar um fora idai? Pelo menos vc pediu se todo mundo ver você levando um fora? Idai? Vc tentou e não existe só uma garota voce não precisa de vergonha por que acha ela bonita ou por que gosta dela e nem de ninguem e apesar de tudo ela nem sabe que vc gosta dela e nem que vc acha ela bonita vai fundo cara essa timidez e besteira vc sempre pode falar com qualquer garota que quiser e eu tmb
boa sorte.
Tente ficar calmo e se declare pra ela no momento certo!!
Se declara a ela, mas antes faça ela conhecer você de leve... Conheça as amigas dela e fale isso à s amigas ( Tome iniciativa mano) , depois invite ela para sair e daà depois de 1 ou 2 saÃdas, expresse seu sentimento por ela;
Se declarar é algo fundamental, pois como foi dito aqui, tira um peso de seu coração. Não pense muito que ela se adere a você pois você pode estar se iludindo. Se declarar te revelará a verdade cara.
Eu pensava recentemente que uma garota estava apaixonada por mim e me declarei a ela pois estava (apaixonado) também por ela. Resultado : Ela gostava mais de outro e eu tive que esquecer ela.