e normal o marido nao beijar mais na boca da esposa?

tenho 6 anos de casada e meu marido simplesmente so da beijo no rosto ou selinho,sei que sou higienica.sera que ele nao me ama mais?

Comments

  • quando você namora ele abre a porta do carro pra você entrar né????

    e agora????se voce não for ligeira ele é capaz de sair e deixarvocêe na calçada né?????

    super normal

  • O romantismo caiu. Ele te trata bem ? ele te ama. Mas,se vc estiver com falta daqueles tempos do namoro comente com ele.

  • Eu acho q ele só perdeu o romantismo contigo, mas n quer dizer q ele n te ama mais..ele meio q caiu na rotina.

  • Alguma coisa errada tem!

  • Meu marido tambem é assim eu estou casada a tres anos e tb sinto falta acho q de nossa parte seria igual mas p eles sempre muda,eles se acomodam eu tb na hora de meu marido trabalhar é so selinho ou bj no rosto :)

  • A ausência do beijo é um alerta, precisa seduzir mais, namorar, elogiar enfim, fazer um pouco de tudo que faziam antes do casamento, precisa mudar o ambiente da sua casa, receber seu marido diferente da realidade, se vestir para ele.

    O amor não deixa de existir por falta de beijos, mas ele se acomoda e é preciso despertá-lo todos os dias, não é apenas um jantar romântico ou motel, é preciso alimentar esse amor sempre. bjoos

  • Bah se ele nao te beija nem na hora do vamo ve a coisa ta feia! Mas sera q vc nao fica so esperando por ele? Atitude guria! Acho q eh rotina mesmo. Falta de um passeio a sos de maos dadas e falta de esquentar o clima mesmo. Tenta mudar com ele e se nao adiantar tenta conversar.

    Boa sorte!

  • talvez você deixou cair na rotina, mas mostre para ele que você ama ele e conquiste ele novamente pois a cada dia precisamos nos apaixonar um pelo outro faz uma surpresa para ele , pra ele ver que você ama muito ele e ele vai te retribuir...ah e quando você for dormir diz a ele que você o ama e beija ele...

  • Nem na hora de hammm hamm...???

  • Isso pode ser tanto falta de amor,como pode ser que o casamento de vcs caiu na rotina, e vc precisa fazer algo urgente para resgatar o romantismo entre vcs.

Sign In or Register to comment.