quero saber sobre minha primeira vez?

bom eu e minha namorada somos virgens e vamos ter a nossa primeira vez mas queria saber mesmo c eu ter o orgasmo primeiro do que ela o que eu faço me ajudem

Comments

  • Relaxa , mulheres tem mais dificuldades em ter orgasmos , e sendo a primeira vez , acredito que ela não vá sentir muito prazer , quase nenhum . Só a trate bem desde o início ao fim , isso é o mais importante .

  • Na primeira vez é quase impossível a mulher atingir o orgasmo , mas vou te dar umas dicas: começa fazendo umas preliminares, tocando ela beijando bem gostoso,se esfregando bem gostoso só parte pra a outra parte quando ela já tiver bem excitada com vontade de pedir pra *****logo. Ai ela vai sentir menos dor a vai sentir prazer logo. Vai dar tudo certo. Boa sorte.

  • Mete com tudo

  • Primeiramente você precisa ficar tranquilo, caso contrário poderá não funcionar corretamente seu instrumento... E isso será terrível#

    Se você tiver o orgasmo primeiro que ela não tem problema, continue o que estará fazendo, e mantenha a calma, depois verá que primeira vez é o início da sua vida sexual e com o passar do tempo o seu desempenho sexual irá aumentar por conta das experiências!

    Espero ter ajudado!

    Boa noite!

  • Por ela ser virgem vai ser muito dificil de chegar ao orgasmo.. e com certeza voce vai primeiro do que ela.. aconselho a fazer oral nela antes de voces começarem a primeira penetação pra ela se excitar bem depois que vce for é só trocar a camisinha.. mas aii é bom ela fazer o oral em voce logo em seguida pra voltar a ereção.. não se preocupe a primeira vez é muito normal que seja estranho e confuso mas pra que seja bacana aconselho tbm antes de penetrar a primeira vez voces se excitarem muito com caricias e oral... assim va ser mais gostoso e intenso! Boa sorte

  • vc faz um oral até ficar recuperado, com camisinha mano

  • 1° PRESERVATIVOS!!

    Caso ejacule antes dela lave o bem penis e a mao, faça um BOM oral nela, e quando se recuperar, faça penetraçao de novo, e sempre com preservativo! Boa sorte rapaz!

  • provavelmente vc irá ser primeiro q ela, mas isso nao é problema, vcs terao varias e varias oportunidades

Sign In or Register to comment.