Um leve sangramento!?

Boa tarde amigas! É o seguinte:

Dia três de outubro vai fazer dois meses que apliquei o contracep, pois bem a uns dez dias atrás tive um infecção urinária, o médico me mandou eu tomar o PROFLOF, falei a ele que fço o uso do contracep, ele disse que não haveria problema (não corta o efeito), dai no outro dia eu tinha consulta marcada com meu gineco, por causa de um liquido que esta saindo do meu seio;

Ele me pedou uma ultra do seio ja fiz e pelo que o medico que fez e pelo que eu li no laudo está tdo perfeito, vou levar pra ele amanhã, acredico que esse liquido deve ser hormonal mesm;

Mas só que ja fazem uns cinco dias que esta saindo um pouco de sangue pela v******** , quando vou urinar, mas não é sempre que sai, esse sangue não chega a manchar a calcinha so mancha no papel mesm quando vou me limpar, vou falar isso pro médico amnhã, só que saber a opnião de vcs mesm

Obrigado bjus

Update:

Jeferson o sangramento é pelo canal da vagina mesm

Comments

  • O Sangue é pelo canal(buraco) da Vagina ou pelo canal(buraco) da urina ?

    Como não chega a pingar ou manchar suas roupas, pode ser apenas as paredes da sua vagina tendo leve descamação. Agora se for pelo canal da Urina, pode ser o resquício da infecção.

  • médico para Vc... vai logo.

Sign In or Register to comment.