eu fico ou nao fico com ele?

gente teum gatinho q estar a fim de mim a gente nao se conhecia pessoalmente so papinho pelo celular depois de 1mes a gente se conheceu pessoalmente ai ele continuou mi ligando dizendo q gostou de mi e agora ele sempre me liga pra gente marcamos pra s ve so nos dois só q ele nao me liga mais como antes todos os dia equase acada7horas de relogio eu sempre fujioa dele pra nao se conhecermos ai depois q se conhecemos e ele continua com as ligaçoes dele eu atè pnso em ficar com ele só q as vzes tambem. ele deixou muito claro q ele é muuuuuito ciumento e cismado,as eu sendo só amiga dele as vzes ele me trata como namorada e por cima disso aindaqer colocar moral em mimas vzes da até atake de ciumes o q faço

Comments

  • escreve de forma que se possa entender! feliz 2011.

  • Isso é uma decisão sua , se ele faz o seu tipo , tem a aparência que você sempre esperou de um menino bacana , se ele tem o tipo de caráter que você admira nos meninos , fica com ele , mas isso é você quem sabe .

  • Se for apenas um ficar por ficar.

  • Você gosta dele?

    Bem, se a resposta for sim tu já sabe o que fazer.

    Ele gosta de ti, agora só falta tu se decidir flor.

    Se tu ta disposta a aguentar o ciumes e o cismo dele, tu nao tem nada a perder certo?

  • Apesar de você achar ele ciumento, de uma chance a ele, pois quem sabe vocês não tem um lindo futuro?

  • fica pra ver no que dá

  • Primeiro: PARE DE ASSASSINAR O COITADO DO PORTUGUÊS

    Segundo: Não fique com o cara, ele já ta te mostrando que a experiência não vai ser boa. Amiga, nós seres humanos temos o dom da previsibilidade, então use-a.

  • Nao entendi nada!!1!!

  • Naoo entendi direito. Escreve tudo confuso.

    Fique com ele, mas Vocee aguente as consequencias, boas ou ruins.

Sign In or Register to comment.