Para quem votou em marcelo para ficar no bbb8 agora me responda?
Um cara que diz que todo mundo é falso, e confessou para Bial que sente algo por Gyselle, na noite de ontem diz que ela é mais falsa que uma note de R$ 15,00 o que vcs tem à dizer sobre isso?
Comments
Ele ficou triste com a atitude da Gy a quem se devotou completamente.
Palavras de uma pessoa q foi magoada, e concordo com ele qdo diz q ela é falsa, pois ela provocou briga com ele pq pensou q ele seria eliminado e pra não fical sozinha na casa.
Coitada foi INFELIZ, ela perdeu as chances de ser a vencedora do programa.
Os sites não tão falando a verdade sobre a briga, eu liguei a tv bem na hora, no pay per view foi bem mais grave doq vcs acham, o Marcelo insinuou que a Gyselle era garota de programa na Europa, não foi só falsa que ele falou
tenho a dizer que é mto facil e até divertido apontar os defeitos dos outros...
dá ate pra gente se sentir superior dizendo q todo mundo é monstro...
Eu votei nele prá sair,ser fulminado e eliminado deste BBB!
Não suporto a cara desse Marcelo!
Beijos!
â¡â¡â¡
olha rolou um stres entre eles e é normal que se diga coisas q. provavelmente ofende...gosto dele!
O povo brasileiro pedeu o gosto pela qualidade, o que vale agora é ser lixo.
O Marcelo é muito impulsivo,acho até q ele se arrepende depois de ter falado.
Não acho q ele seja homossexual como disse,e ele tem sim um interesse dele pela Gy.
O cara é o castigo do restante do povo que está na casa. Para ganhar aquele dinheiR$ão o pessoal vai ter de merecer... rsrsrs. Se vc reparar fica difÃcil saber quem é o menos pior para ganhar o prêmio. De qualquer forma dá para compreender a pergunta, entre duas mulheres lindas, ficar logo o Marcelo... fala sério!
Eu sempre desconfiei que o fato de ele dizer que é gay, era estratégia de jogo. Ele não carrega esse perfil. Tem demonstrado nos olhares e atitudes que está gostando e sério dela. E é normal, em momento de discussão, dizermos coisas sem pensar.