Aquele que critica o dizimo?

Aquele pessoa que critica o dizimo é mesmo que financia o trafico?

compra um basedinho para fuma pra fica bom e ajuda a fortalecer os traficantes a gerar violência, depois vem no yahoo criticar quem dá dizimo.....

é o mesmo?

Simples e objetivo!!!

to de olho em sua conta........

rastreado

Update:

Holanda - não estou citando que todos os que criticam fumam, e que todos que fumam criticam, mas pergunto qual é a moral de quem sustenta o trafico que gera violência de falar de quem dá o dizimo?

Sei que tem igrejas que não mostram seus trabalhos para ajudar com os dízimos recebidos, mas de certo tem muitas igrejas que ajudam sim com os dizimos recebidos, procure entrar em uma e saber, antes de julgar ou querer falar mal, inclusive muitas delas ajudam os que são dependentes químicos....

Update 3:

Dani e lan - eu sei que dizimo é livre dá quem tem entendimento, essa pergunta é apenas para aqueles que ajudam traficantes com o seu dinheiro comprando drogas, e depois querem ter moral para criticar aquele que dá o dizimo dizendo que dão para os pastores enfim aquele mesma historia de sempre, quem dá o dizimo sabe exatamente o porque dá, porque é entendimento, agora é quem financia o trafico? tá dando para traficantes, aonde eles um dia pode acontecer as violecias diarias que vemos, roubos, sequestros, até mesmo mortes!!!

Comments

• ô! D.cristo nao pense numa besteira dessa nao.as pessoas se comportam conforme sao ensinadas. por ex. eu sou ensinado que a decima parte do meu lucro deveser pra ajudar na obra de Deus. e faço isso com muito prazer. sou feliz sendo dizimista. mas conhesço pessoas que sao radicalmente contra o dizimo. e sei sao pessoas de bem até mais crente que eu. eles ou élas teem outras formas de contribuiçao. que pode ser mais ou menos que 10% e é isso que estar no coraçao deles ou elas. eu sei que o é um ennino biblico. nunca foi abolido por jesus nem pelos apostolos mas tambem nao é uma exigencia pragmatica do novo testamento entao ninguem estar autorizado a falar mal dele. mas nos tambem nao achar que quem falar mal do dizimo seja nessesariamente mau carater a ponto de ser usuario de drogas. isso pode até ser verdade em alguns casos mas tenho serteza que na maioria dos casos sao pessoas do bem. apenas estao incomodadas com os que se comportam diferentes delas obedeça a sua conciencia. e seja feliz. um abraço.!

• Acho q não é bem assim, MAS Q ESTES ANTIBÍBLIA PODIA PARAR DE PEGAR NO NOSSO PÉ, E FALAR MAL DE QUEM GASTA O DINHEIRO COM CIGARRO, BEBIDA ALCÓLICAS, ENTORPECENTES E ETC.

• Sério? eu critico o dízimo, sou ateu, mas não fumo, não bebo, não uso drogas, e não me casei(nem tive filhos)... Não podia ser melhor...

• Dízimo não é cobrança, não é obrigação, não é dívida, dízimo é uma contribuição. Lógico que existem igrejas que cobram exageradamente mas não podemos generalizar

• A COBRANÇA DE DÍZIMO COMO É FEITA POR ALGUMAS IGREJAS É ALGO HORRENDO, NÃO CRITICO O ATO DO DÍZIMO MAS NÃO ACHO QUE ISSO TENHA QUE SER UMA OBRIGAÇÃO, NUNCA DEI MAIS QUE UMAS MOEDAS NA IGREJA SOU CATÓLICA.

• Olha sinto que vc é meio preconceituoso acha não? Bota tudo no mesmo saco...

Sou contra o dizimo + não tenho nada a ver com isso... T.T

Mas espero que vc consiga o que queria!!!

• que paranóia velho... vc falar isso, é a mesma coisa que falar que todas as pessoas que não vão pras igrejas enricar os pastores são drogados.

e quem dá o dizimo financia o que? porque eu não vejo a igreja ajudar ninguém... milhões de pessoas morrem de fome, de miséria, de doenças. e as igrejas só sabem colocar a culpa nas autoridades, mais cadê a mão estendida pra ajudar?

seu maldit0 fanático religioso. dê seu dinheiro todo pro bispo macêdo ou pro r.r. soares mas não critique quem não tem a mesma opnião que a sua.

--------------------------------------------------------------------------------------------

OUTRA COISA, ESTIVE A PENSAR:

Por que alguns teístas cristãos são contra o pagamento de impostos das igrejas quando a própria bíblia dá respaldo para o pagamento de tributos?

Vejam este trecho de Marcos, capítulo 12:

14 E, chegando eles, disseram-lhe: Mestre, sabemos que és homem de verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas à aparência dos homens, antes com verdade ensinas o caminho de Deus; é lícito dar o tributo a César, ou não? Daremos, ou não daremos?

15 Então ele, conhecendo a sua hipocrisia, disse-lhes: Por que me tentais? Trazei-me uma moeda, para que a veja.

16 E eles lha trouxeram. E disse-lhes: De quem é esta imagem e inscrição? E eles lhe disseram: De César.

17 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.

.

Só falta dizerem que esta passagem é metafórica.

• Quem paga dizimo também ajuda os traficantes veja:

http://aprendendoemsarepta.blogspot.com/%E2%80%A6

• Quem paga dizimo também ajuda os traficantes veja: http://aprendendoemsarepta.blogspot.com/2010/03/pa...

Sign In or Register to comment.