Genty preciso de ajuda pf respondam!?
Oii...
Gente,meu cabelo é cacheado,uns...3,4 cm abaixo do ombro(cacheado,nãoliso) e ele costuma ficar alto,e eu ódeio cabelo alto,e tb ódeio cabelo colado,eu preciso de um creme qe me ajude a ficar com o cabelo na medida certa!Ajudem pf!(RECUSO RESPOSTA IDIOTA)Ajudem pfpfpfpfpf!
Comments
já indiquei esse mesmo produto para uma outra pessoa hoje
e indico pra vc: use o creme pré chapinha termoativo da AMEND DRY HAIR que contém queratina;
ele na hora que vc passa no cabelo úmido já reduz o volume;
depois que vc passa a chapinha então fica magavilha!!!!
além de cheiroso e macio
fica bem floft!!!
recomendo
Hidratação capilar com Bepantol.
5ml de Bepantol lÃquido
2 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
3 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo.
* Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina lÃquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.
* O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, também é encontrado em pomada e recomendado para cuidados com tatuagens recentes. Seu poder regenerador é o segredo dessa hidratação caseira.
faça uma progressiva a função dela é essa, baixar o volume, mas cuidado com as que tem formol, não é indicado pq além de fazer mal a saúde vão deixar seu cabelo horrivel depois de uns 20 dias. Também tem o creme de baixar volume da elseve, nunca usei pq meu cabelo é liso, mas os outros shampoos da elseve são ótimos e funcionam bem no meu cabelo!