Olá amigos e amigas, e verdade que hoje é 14 de setembro?

Se sim.. Hoje 14 de setembro, em pleno sabado é meu aniversario... ninguém lembrou... meus pais sairam cedo e nem chegaram ainda... estou sozinho no meu aniversario... deve ser porque ontem foi sexta feira 13... que azarrr... fala ai alguma coisa por favor para me sentir bem... para levantar a minha auto-estima...

Update:

SAI LIMBO

SAI LIMBO

Comments

  • Isso é realmente chato, passar despercebido numa data tão especial para nós, pode parecer besteira isso, mas muitas pessoas se importam, eu por exemplo me importo e acredito que você também. Mas como você quer que te diga algo para se sentir bem, então vamos lá: Talvez seus pais precisaram de sair, depois que chegarem talvez te façam uma surpresa, ou até mesmo te digam os "Parabéns", se não dizerem seja sincero, diga que você fica chateado com isso e que isso é importante para você. Caso eles não se lembrem não quer dizer que não te amem, é o jeito deles, talvez para eles isso não seja importante. Sobre as outras pessoas que não se lembraram do seu aniversário, talvez seja porque você também não se lembra do delas... Começa a dar os "Parabéns" para todos que você sabe que irão completar idade nova, tenho certeza que isso irá mudar.

    Eu não te conheço, mas mesmo assim, parabéns! Que Deus te ilumine sempre e te dê muitos anos de vida, e que você seja muito feliz, pois sei que merece. Se eu estivesse ao seu lado te daria um abraço bem apertado te dizendo essas simples palavras, mas assim como você faço parte desse mundo virtual, portanto sinta meu abraço...

    Beijos!

  • Primeiro que tudo,meus parabéns, desejo que esta data seja repetida por muitos anos em sua vida. Não fica chateado porque as pessoas mais importantes para vc lembraram o resto é resto.Vou deixar um presente para vc, presente este que vc não pode usar,emprestar ou doar, mas deverá lembrar sempre dessa mensagem que é meu presente. 

    "Se um dia tiver que escolher entre o MUNDO e o AMOR... 

    Lembre-se: Se escolher o MUNDO,ficará sem o AMOR, mas se escolher o AMOR, com ele conquistarás o MUNDO. 

    Gostaria de ser sua amiga no yahoo me add que eu te add de volta!

  • Não

    hoje é 15 de fevereiro

  • No meu aniversário ninguém lembra [nem eu]

    Pra mim é só mais um dia, mas se for pra você se sentir bem: Feliz aniversário,muito anos de vida e que você realize todos os seus sonhos

  • Parabens!mtos anos de vida :)

  • Parabens

  • kkkkkk parabens cara '-' vai pra balada

Sign In or Register to comment.