Qual eh a impressao q vcs tem de mim!?

Pode meter o pau, vai... ja to no nivel 6, i e, ja estou aki tempo suficiente pra alguns de vcs me conhecerem pelas pergs e resps.

☺☺☺

Comments

  • Antes tinha impressão de vc estar meio triste, até pelo nick, q se não me engano é senhorita tristeza (corrija-me se errei)...

    Se não me engano gostava muito de textos meio melancólicos...

    Mas hj em dia te sinto bem melhor, com mta luz e fico feliz...

    Kisses

    =**

  • é a primeira vez que te vejo.

  • Acredito que você seja uma pessoa muito autêntica, e quando tem que falar fala mesmo, sem medo até de machucar. Acho que você tem o perfil também de quem se irrita um pouco rápido. Mas que tem um ótimo coração, há isso tem sem dúvida.

    Um abraço LadySorrow!

    Luz_______Amar-Al

  • Boa gente! Entra aqui talvez porque sinta muita saudade do Brasil! Valeu amiga!

  • oi linda, boa noite!!!

    olha.. por incrível que pareça.. eu to conhecendo vc agora.. a gente deve até ter se esbarrado por ai, nas perguntas da vida.. rsrsrs..

    tive que dar uma olhadinha no seu perfil, tá? pra poder te responder..

    olha.. vc parece ser uma pessoa mto legal, bem humorada, centrada e educada..

    to sendo sincera, viu?

    bjos, linda!!!!

  • Querida e melancólica Ladysorrow!

    Perdoe a sinceridade, mas vejo pouco a sra. por aqui. Por onde tens andado? Quais as categorias a sra. mais freqüenta? Não vou meter o pau não, pois tem crianças aqui. rsrsrsrsrsrsrs Desculpe a brincadeira! O que eu quero dizer é que respeito as pessoas e não diria nada que a magoasse, principalmente não a conhecendo bem.

    Vou visitar seu perfil e voltarei para concluir a minha resposta. Até breve!

    Bom, depois de uma análise bastante minuciosa, cheguei à seguinte conclusão: Você é MUITO LEGAL!!! rsrsrsrsrsrs

    Lembra até a minha "dindinha", e eu adoro a minha "dindinha!!

    Beijos!

  • bom,,,

    eu nao conheco vc

    hehehe

    e tipo achei que a pergunta era de uma amiga

    hehehe

    pois ela lhe deu uma estrela

    mais acho que vc é o que é

    e ponto final entende?

    hehehe

    nhaque

    boa sorte ai

  • Oie..

    Não conheço muito não, porq vc é discreta, mas achava que vc fosse uma menina srsrsr.

    Beijos ♥

  • Vem cá ...........Te conheço?????????

    To brincando mas me deu uma imprensão q vc eh bem inteligente e educada .

    Vlww

  • o que nao temos,maturidade e tranquilidade!!!!!

    bjs!!!!

Sign In or Register to comment.