Flamengo não mostrou favoritismo, ainda no ano para ser candidato, mas mesmo assim confio até o fim no meu Flamengo.Vamos Mengão, rumo aá segunda Libertadores.
Olha, não concordo com a sequência da lista, mesmo porque os times brasileiros estão mais ou menos no mesmo nÃvel. Acho que qualquer um pode chegar, exceto o corinthians que mesmo investindo, sempre fracassa.
Sou colorado mas depois do que eu vi quarta feira, não sei se o inter vai ganhar a libertadores, o time se mostrou muito tÃmido diante de um adversário que se impôs um pouco mais, o grande d`Alessandro sumiu do jogo.
Comments
Olá!!
Flamengo não mostrou favoritismo, ainda no ano para ser candidato, mas mesmo assim confio até o fim no meu Flamengo.Vamos Mengão, rumo aá segunda Libertadores.
Um abraço!!
Olha, não concordo com a sequência da lista, mesmo porque os times brasileiros estão mais ou menos no mesmo nÃvel. Acho que qualquer um pode chegar, exceto o corinthians que mesmo investindo, sempre fracassa.
Internacional é claro !!!! à um timão, com Dagoberto L. Damião Oscar D'ALESSANDRO e companhia acho que é o favorito !
1 Internacional
2 Santos
3 Flamengo
4 Corinthians
5 Fluminense
6 Vasco
Santos e inter vão pipocar contra os brasileiros, nao vao ganhar se cair contra brasileiros
Fluminense tem mais chances
1ºVasco
2ºInternacional
3ºSantos
4ºFluminense
5ºFlamengo
6ºCorinthians
Na minha opinião.
1°Vasco
2°Santos
3°inter
4° Corinthians
5°Fluminense
6°Flamengo
Sou colorado mas depois do que eu vi quarta feira, não sei se o inter vai ganhar a libertadores, o time se mostrou muito tÃmido diante de um adversário que se impôs um pouco mais, o grande d`Alessandro sumiu do jogo.
Inter ou Santos,os demais não tem tradição nenhuma.
Velho, Claro Q eu aposto no corinthians, mas desses Ai, apenas o Inter tem Bastante Tradição em competições Internacionais
Só acho q o Vasco teria q ficar acima do Fluminense.
corinthians corinthians rá rá rá