Vou granhar bebê mês que vem, e preciso passar em um concurso, oq faço gente?
Sou formada em enfermagem, mas estou sem trabalhar, aqui no estado que moro as oportunidade são um pouco difíceis, ja deixei curriculum em vários lugares, bati em várias portas e nada!
Resultado: vi q a saída é estudar para concursos na minha área...
Mas vou ganhar bebe mês q vem, e tenho uma filha de cinco anos, mas ela já estuda e é quieta, um amor
preciso estudar, sará que vou conseguir com o bebezinho?
me ajudem, pois preciso passar urgente num concurso.
GRATA
Comments
olha amiga, eu sei q você tem vários planos, mas se eu fosse você esqueceria tudo no momento para viver essa hora linda que é de se tornar mãe novamente, seu bebezinho precisa muito de você e sua filhinha de 5 anos vai precisar mais ainda(ciumes), por isso não deixe de viver esse momento, pois o tempo passa e não volta nunca mais, eu tenho um bebe de 6 meses e tive que voltar a trabalhar quando ele tinha 35 dias de vida, minha patroa me fez uma proposta e eu aceitei, até hoje eu me arrependo por isso amiga, pois ele ainda era um recém- nascido e apesar de eu voltar a trabalhar pensando em proporcionar coisas melhores pra ele, a unica coisa que ele precisava de mim era o amor e o carinho, ele precisava sentir que a mãe dele estava ali e eu não estava, por isso dá uma adiadinha nos teus planos, Deus não vai deixar te faltar nada amiga, seus filhos precisam de você, não perca esse momento!!!!!!
SE VC QUER, VC PODE FLOR!
só de você querer,já é meio caminho andado...a outra metade seu marido te ajuda,afinal vai beneficiar a todos da sua casa.
Para passar em concurso o que mais a gente precisa é estudar.
Aproveite a sua licença e estude nas horas vagas.
A criança dorme e nesse tempo aproveite.
Tenho uma dica para passar em concurso em menos de um ano. Foi o que me ajudou.
Realmente dá certo. Clique no link para saber como: http://bit.ly/1NJeZIY
na vida, você tem que saber o q quer. Se quer ser mãe e ficar cuidando de criança ou se quer trabalhar fora. Como você já vai ter 1 bebezinho, acho quase impossível cuidar de 2 crianças pequenas e estudar pra concursos públicos. Mas, você terá q ter muita força de vontade, abrir mão de muita coisa, vai ser muito cansativo.
Tente concilhiar as coisas, seu bebê é um tesouro que Deus te deu, cuide com carinho e depois tente o concurso. Boa sorte