Tenho nojo de mim mesma?

Olho-me ao espelho e não consigo para de chorar só vejo gordura... Já fui anorética e fiz um tratamento que acabei recentemente e engordei... Eu quero morrer detesto-me, toda a gente viu que engordei, já tirei o espelho do meu quarto porque me detesto e acabei de dar toda a comida que tinha à minha mãe.

ajuda eu não consigo parar de chorar e já fiz 17 cortes no meu braço.

sinto-me um balde de gordurinha.

Comments

• Moça, pare com isso.. Pelas suas palavras você mesmo sabe que é um absurdo pensar assim.. Procure um tratamento psicologico, não significa que você é doida, só significa que precisa de alguem sobre um assunto especializado. Pare de se cortar, isso não vai resolver seus problemas! Procure ajuda mesmo, você consegue se sair disso, tenha força! E não acredite em tudo que a sua cabeça diz, há coisas que nem a gente entende!

• isso e uma estupidez..sao fases da vida..vai para um ginasio...faz uma dieta...isso de acabar com a vida so por um pouco de gordura?? para que?? voce ja imaginou as milhares de pessoas que tem problemas bem mais graves que o seu? pessoas que nao conseguem andar, pessoas que deixam de ver de um momento para o outro, pessoas que sofrem queimaduras que lhes deixa o rosto irreconhecivel...e mesmo assim elas lutam, elas continuam...e vc faz esse drama todo por isso, um pouco de gurdura?kk isso e muito psicologico...procure um psiquiatra.. devia dar gracas a deus por ter nascido assim...

• Boa tarde, eu possuo um psiquiatra e uma nutricionista, eles me ajudam bastante e você também deve fazer consultas para poder se sentir relativamente melhor com sua própria pessoa, vá por mim, é garantido!

• ñ se corte isso vai causa cánce e vc pode morre eu ja fui uma igual a vc eu sofria, mas sabe oq fiz eu parei de comer por 2 dias mas pensava que ia da bem mas acabei no hospétal ja me cortei ,, cortei minha veia tudo o meu corpo mas sabe oq vc faz tenta se feliz reduza no alimento coma mas fruta ñ coma muita gordura meu nome e cristine viana so uma cristam agora de deus vense as dores entao e issp oq eu falei a vc reduza os alimentos gordurozos ta bj

• Você precisa fazer tratamento, consulte um psicólogo ou psiquiatra. Melhoras pra você.

• mire, senorita- supongo - con permiso , que eres bastante joven para ser mi hija-por lo tanto estas palabras tuyas hicieron temblar mi coracao...

creo que estas deprimida de una manera bastante seria -para necesitar- urgente!! el apoyo profesional de un psiquiatra - en la vida real- en tu lugar- alguem experto en tratar pessoas de tua edad-sin neglijar... en tan que te sientes tan mal- vete-inmediatamente al hospital..sim...

te estoy suplicando- desde mi alma y corazon hirvientes: que NO HAGAS NADA - para danarte -ni para quitarte la vida tampoco...

acuerdete que aun una tentativa ''failada'' de danarte te puede dejar invalida y fisicamente y como alma que eres...creo que mereces mucho mejor que isso...

creo que necesitas y el apoyo profesional de un nutricionista -en la vida real-ebn tu lugar-alguem experto en tratar pessoas de tua edad..sin neglijar...

creo que es probable que- todavia- hay un problema con la imagen interna de tu cuerpo=la manera tuya de percibir tu propio cuerpo...no neglijar-por favor...

hazte el favor de verte como tal vez y eres: otra perlica, unica y irepetivel de la naturaleza-por lo tanto tienes el mesmo derecho como cada y uno de nosotros- a una vida, normal, digna y feliz...

• Se quiser conversar me manda um email: [email protected]. Acho que você está sofrendo demais e as coisas não precisam ser assim.

• ORE!!! Peça ao grande médico dos médico que é JESUS CRISTO e É SOMENTE ELE QUE PODE LHE AJUDAR!!!

Ele te drá a paz que necessitas!!!

• VAI NA ACADEMIA, FAZ CAMINHADA E FECHA A BOCA

• eu moça se você viu que ta gorda faz dieta fofa mas faz uma dieta que não vai te prejudicar coma bastante frutas peras e etc como arros sem tempero

e feijão tbm e coloca 1 colher de arroz e 1 colher de feijão e so

ou faça uma dieta de algo parecido

meu bem a gente não pode ter nojo da gente mesmo a gente tem que ter nojo dessa gente hipócrita desse mundo ok?

seja feliz

e vou te passar uma receitinha tem um amigo que não olha feiura gordura e nem nada sabe quem e ele e um cao!!

pessoas que tem um cao em casa são mas prosperas a terem depressão

de quem tem gato

Sign In or Register to comment.