porque não temos propagandas criativas?
É só olhar no youtube qualquer propaganda estrangeira que sempre tem criatividade e realmente nos faz querer ter o produto em mãos. já aqui no Brasil é diferente. é tudo sem graça. propaganda de cerveja se resume em uma mulher gostosa que fica com o cara depois de ele beber a cerveja lá. De carro poucas com criatividade sendo que é sempre o carro andando na praia ou em uma estrada por aí.
tava tudo bem até que eu vi uma parada que me forçou a pedir a opinião de alguém. a propaganda da "sapabrina". P#t@ que P@ri#! que ***** é essa!? a trident ta desesperada por acaso!? tem um certo ponto que a criatividade passa a ser ridícula. toda vez que passa aquele treco da vontade de puxar uma pedra e jogar na tv. sem falar da internet que ta cheio de pop ups da bizarrice. Que será que tinha na cabeça do cara que filmou aquilo?
Comments
Os estudantes hoje em dia se formam nos butecos.. Basta passar do lado das faculdades, e ver os butecos que tem ao redor, lotados. Aí ninguém quer estudar p valer, e saem mal preparados para o mercado de trabalho
pq o brasil perdeu o seu sentido de lucidez ao lançarem ''ai se eu te pego'.tche tche re re''....