Primeiro beijo AJUDA!!!!?

Eu vou sair com o garoto q estou afim, ele disse q tbm esta afim de mim, porém sei q ele não é bv, mas eu sou e ele sabe disso. Vamos num shopping e não queria q rolasse em publico, como falar pra ele se que eu quero que role no cinema, ou em um lugar mais reservado?

E o q fazer? Onde colocar a mão? E o que fazer e falar depois que rolou!

Me ajudem!!!

Comments

  • se o cinema já é certo , basta vc sentar do outro lado mesa quando vcs estiverem fazendo um lanche.

  • Só é falar pra ele e pronto que ele vai enteder linda.

  • O meu amor nao sinta medo tenho 14 anos e perdi meu bv mto naturalmente, veja alguns videos, treine na mao, copo, espelho isso ajuda sim e muito, e sobre a maos coloqe na nuca do garoto, e passe no cabelos dele, nao deixa as maos paradas, e beije muiiiiiiiiiiiiiito amiga, boa sorte s2

  • Oi flor, tudo bem ? Olha primeiro o segredo é não ficar nervosa. Se ele for te beijar em público você diga que prefere em um lugar mais reservado, e que não se sente a vontade em público, com certeza ele vai entender . Quando ele for te beijar vai por a mão na sua cintura e você poe a mão na nuca dele, não tem erro *-* , e não se esqueça de encerrar o beijo com um celinho . Depois você fala algo do tipo " você é muito especial pra mim " *-*

    Beijos , Boa Sorte *-*

  • vou lhe contar uma história,uma vez tinha um cara afim de mim,me convidou para ir ao cinema,na época estava de passagem um circo,coitado do cara achava que no cinema ia conseguir algo,todo afim de mim e eu só queria passear,quando chegamos eu dei opinião de nós irmos ao circo,ele aceitou mas,ficou com tanta raiva kkkkkkkkk,olha diz com jeitinho pra ele que você prefere ir ao cinema,ele vai entender,agora na hora do beijo,a sua mão vai automaticamente mas,cuidado com a mão boba kkkkkkkkkkk,boa sorte.

  • explica pra ele que vc e mais reservada. Mão na cintura, ombros, peito.

    Boa sorte

  • Oh meu bem ! Sentem lá trás no escurinho, deixa ele chegar em ti. As mãos ? AUISHAUIHS ' Hm ... Coloque-as sobre o pescoço dele, ou alisa o cabelo dele ( PS: Se ele for um fresco fica ruim). Vai finalizando com selinhos ou mordidinhas nos lábios ou no queixo e sorria. Diva ! HAUIHSUAIH '

  • Diz assim. agora vaza que eu quero pegar outro

Sign In or Register to comment.