HOMENS SÃO NOJENTOS? Cada que passa meu nojo só aumenta.?

Aos 19 anos me sinto violentada nas ruas todos os dias. Piadas, olhares indiscretos, cantas de idosos, adultos, adolescentes e até CRIANÇAS?

Ao ir na padaria, ao ir pra academia, na parado do ônibus em todos os lugares. O TEMPO TODO me sinto um objeto... Cantas nojentas, baixas me reviram o estômago... Homens mais velhos que meu pai passam e lambem os lábios. PQ? Pq ao ir para a faculdade n posso ser vista como um ser humano? Não uso roupas vulgares, n fico me oferecendo e mesmo assim em todos os lugares passo por isso...

TODOS VCÊS SÃO ASSIM? É a essa conclusão que estou chegando.

Vcê ir resolver um problema e dentro da loja ter que ouvir de um monte de rapazes s que eles querem te arrombar de 4 até vcê gritar. *****! É MUITA FALTA DE RESPEITO

É ainda sou obrigada a ouvir q isso a natureza dos homens e que por ser bonita tenho q me conformar com isso?

Update:

Camarov8 não é comum esse tipo de coisa acontecer em ambientes como o de loja e foi JUSTAMENTE isso que me deixou assim.

O grupinho q fez isso devia ter uns 15-16 anos e só fizeram pq sabiam q n ia dar em nada.

Eu n me acho a coisa mais maravilhosa do universo, de forma alguma, mas se vcê acha que esse tipo de coisa não acontece me mostre em que planeta vcê vive pq to afim de me mudar pra ai!

Comments

• eu tenho 14 anos e não tenho essa safadeza toda,odeio machistas(não sou gay e não tenho nada contra),só pra vc ter uma ideia que eu não sou machista mesmo:eu ***** a unha de incolor rsrs.Seja ignorante com esses vagabundos que ficam mexendo com vc e não olhe pra eles.Eu fico morrendo de raiva porque eles fazem essas ****** e depois a culpa vai pra todos os homens pq as mulheres ficam falando que nem um homem presta :p e assim,eu nunca namorei mas entendo muuuito o lado das mulheres.tipo agora você esta se sentindo um símbolo sexual néh?rsrs pois é,minha dica é essa seja ignorante

• Olha ! Serei bem realista. Vc deve se achar a oitava maravilha do mundo. Ninguém faz o a vc falou , dentro d uma loja . Só se vc for uma pu.ta das mais vulgares possíveis e, acho q nem assim. E se vc mesmo se achando dona da razão continuar pensando q TODOS OS HOMENS são assim, logo vc estará dizendo q até seu pai ta querendo te arromba d 4 até vc gritar. Afinal ele também é homem não é?

Eu não acho , tenho certeza q vc é louca é sofre por se achar melhor q todas , e q todos os seres mortais da terra se rende aos seus pés.

Rússia. Embora ' moro ' e passo a maior parte do tempo aqui. Nossa cultura é diferente , não gosto desse tipo d condulta q vc relata " sofrer".

• aff nem sei o que dizer sobre esses homens, peço desculpas por todo nós

• Sim . nada vai mudar .

• não fique prestando muita atenção

• coloca uma shortinho curto e não quer que ninguém olhe? ta de brincadeira mesmo

• Isso também acontece comigo,mas pense bem:da mesma forma que eles fazem isso contigo você também pode fazer isso com um homem bonito.Sempre que eu boto o pé pra fora de casa recebo pelo menos 3 olhares e cantadas,mas fazer o que?Isso até eleva a minha auto-estima quando estou me sentido feia,mas da mesma forma que me cantam,eu também dou cantadas em outros garotos e não vejo mal nisso

• também me sentia assim qdo mais nova , por volta dos 18 anos..... Uma vez saí de shorts aqui em Sao Paulo e todos os carros mexiam comigo, teve até um cara que virou tanto o rosto que quase bateu o carro.

Isso não é nenhum prestigio. É horrível. Nunca mais usei shorts na rua.

Mas existem excecáo de homens, viu....... procura que acha e qdo vc estiver acompanhada, vai ver que esses olhares ficam mais discrteos, pq homem nao gosta de arrumar briga com outro homem... kkkkkk.... arruma um fortão pra vc ver, ninguém vai se atrever a te medir... rs

• Mayra, não adianta, em todo lugar tem isso. Você não é cega, surda e invisível. Todos vão te olhar porque é normal em um homem. Você deve ser uma moça bonita, por isso chama atenção, mas você tem que entender que em TODO lugar tem isso. Sei que é ruim ser chamado por esses nomes, mas fazer o que? Não temos o poder de cegar e calar as pessoas, mas de nos darmos ao respeito. Você nem é uma garota vulgar, então sinta-se privilegiada.

• Eu parei ate de sair de casa por esse tipo de coisa. So nunca ouvi isso em lojas, so de um bebado quando passei por um bar.

O único jeito que encontrei é sair com roupas meio feias e bem largas tipo saia comprida e que não marca e blusas largas. Algum ate pode rir da roupa, mas é menos estressante que ouvir essas coisas

Sign In or Register to comment.