Chamo meu prefessor na vara ou nem?
Pessoal tenho um professor la que ja desconfiava dele, ai um dia fui a uma festa gls e encontrei ele lá todo tímido, comprimentei ele e só. Mas depois desse dia ele não para mais de me olhar sempre me comprimenta com aquele sorrisinho e aquelas olhadas... ontem fui tirar uma duvida com ele e trocamos olhares eu senti que ele ta afim de levar umas pegadas bem fortes, ele não é feio até que é gatinho e as gurias dão em cima dele. Mas to com receio de pegar ele e depois arranjar problemas na faculdade... vai que vaza essa história, nunca se sabe né mas que to com uma vontade de pegar ele eu to. Será que vale a pena?
Comments
Acho que vale sim,pórem,acho que isso não virá a calhar no futuro,tem que ser bem discreto,longe da universidade(vc não vai agarrar ele na instituição néah?) vá para um lugar isolado,sei lá ,pode ser até na casa dele,se perguntarem,vc só foi falar com seu ''PROFESSOR'' e não com seu ''colega de cama'' se assim posso dizer.
faz a felicidade dele e passa com total
Ninguém faz nada escondido e quanto mais vocês saÃrem juntos aumentarão as chances de serem "pegos". Não importa se ele é "pegável" ou não: não se deve se meter com colegas de trabalho, com professores, alunos...
Isso não é por causa do que a sociedade vai dizer, mas porque é necessário se manter um distanciamento para o bem do trabalho ou dos estudos. Mas é claro que a sociedade vai te condenar duplamente e o professor pode sofrer medidas administrativas.
Não importa se as meninas saem com os professores ou se você conhece alguém que faz isso e não acontece nada com ele, você tem de fazer o certo e não se pautar pela atitude dos outros. Há outras pessoas interessantes por aÃ, né?
Boa sorte!
Por que não valeria a pena? Se você é maior de idade e ele também, o que ambos fazem fora da faculdade diz respeito única e exclusivamente a vocês. Na faculdade, vocês são simples aluno e professor, fora vocês podem fazer o que quiserem, o problema surgiria quando a relação externa de vocês começasse a interferir nas relações internas à faculdade.
Como diria o poeta: "tudo vale a pena se a alma não é pequena..." (Fernando Pessoa)
percebo que você não é assumido nem afeminado, e também que o seu professor também não é então vá em frente, tem tudo pra dar certo.
Acho que você não deve perder essa oportunidade. Mas vocês terão que ser super discretos...
Manda bala logo cara, sempre tem como fazer isso na surdina
Só se você conseguir armar algo SUPER secreto, pode ser ruim pra ambos se a instituição descobrir o lance.
Vira homem.