Porque não consigo entrar na minha conta do perfect world?

Eu baixei o jogo e depois fui me cadastrar no site, só que quanto tento entrar na minha conta aparece "Não é possível conectar-se ao servidor". Alguém sabe qual é o erro? xD Como arrumo isso? Obrigada para quem me ajudar! ^^

Update:

Aaa... e sim... não me cadastrei só na level up, me cadastrei na perfect world mesmo. E tem até o e-mail de confirmação.

Comments

  • Não é nada disso. Os servidores de Perfect World estão em manutenção no momento. Não é possível se conectar ainda, mas daqui a pouco, acho que até 14h, os servidores vão ser liberados e você poderá entrar. Sua conta já foi criada, só os servidores que estão indisponíveis no momento.

    Boa sorte e bom jogo!

  • Bom, primeiro vc deve se cadastrar na level up games, depois de cadastrado vc deve entrar no site do perfect world, ae se cadastrar no perfect wordl, ae depois de instalado normalmente feito a atualização tudo ok, vc tentar logar e nao der certo, tenta reeniciar o seu pc, tentar abrir denovo e logar se nao der certo ou o server esta off( em manutenção ) ou sua conecção nao esta muito boa... e tenta mais tarde =D

  • oi,e aew blz

    olha so eu acho ki esse problema e a net n a conta ^^

    pois eu ja tive esse problema aki em kasa(tenta entrar em oturas contas pra v se entrar entao ate pod ser a conta mas acho dificil flw?)

    eu acho msm ki isso e a net pois eu tive esse msm problema como ja falei e agora ki mudei de net ta funcionando normal

    tipow reinstala o jogo ou pede ajuda la no forum do PW

    http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworl...

    tenta aew blz?

    xau VLW

    espero ter ajudado

  • o jogo deu ***** eu jogo the duel e aconteceu a mesma coisa.

Sign In or Register to comment.