eu faço isso desde os 11 anos, hj eu tenho 30, continuo fazendo todo dia, nao tenho a menor vergonha disso. alem de transar mto eh claro, com minha namorada.
entao, goze quantas vezes tiver vontade no dia. deu vontade vai pro banheiro. mas nao esqueca de fazer o dever de casa nunca.
Fique tranquilo eu faco isso desde os 10 anos de idade hoje estou com 19 anos e continuo fazendo e vou te falar uma coisa nao tem nada melhor neste mundo
Comments
eu faço isso desde os 11 anos, hj eu tenho 30, continuo fazendo todo dia, nao tenho a menor vergonha disso. alem de transar mto eh claro, com minha namorada.
entao, goze quantas vezes tiver vontade no dia. deu vontade vai pro banheiro. mas nao esqueca de fazer o dever de casa nunca.
No colo de um psiquiatra ou outro equivalente...desde que não seja no MEU COLO...
Fique tranquilo eu faco isso desde os 10 anos de idade hoje estou com 19 anos e continuo fazendo e vou te falar uma coisa nao tem nada melhor neste mundo
gente, nunca ouvi falar isso! Acho que tudo em exagero faz mal, mas desmaio é d+!
sim...vc perde muitas proteinas..é bem capaz
kkkk
Nunca ouvi falar sobre isso.
sim
só se vc ficou a tarde todo ai sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem mais!!! ¬¬