Qual é o seu signo?

Diga uma ou mais qualidades dele que vc acha que tem?

O meu é áries, simpática, alegre e muito sincera.Pode crê.hehehe.Beijuuus!!!

Pra quem tá a fim de saber mais sobre seu signo aí vai a dica:

http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/default.php

Comments

• Câncer.

Sou criativo,

detalhista,

observador,

ambicioso,

romântico,

sincero,

contribuinte do imposto de renda,

assalariado,

va.gabun.do,

sem ver.gonha,

sa.fad.o,

cachor.ro

pa.lhaço

......

• Sou capricórnio com ascendente em escorpião, imagina duas pessoas em uma!

• Apesar de ser evangélica, eu sou de TOURO!!Rsrs...

Nós buscamos segurança e a maior parte de nós é tímida e reservada, apesar de que naquelas horas a sensualidade ataca!Rrsr... Temos personalidades fortes, portanto cuidado com o que diz se não acaba ouvindo o que não quer!Rsrs...Somos possessivos e ciumentos, e se nos traírem NÃO HÁ PERDÃO!Rsrs!

Eu sou um pouquinho de tudo isso, sabe...mas não sou possessiva!Palavra de escoteira...

Até a próxima!

• Sou sagitariana. Mas conheço outras pessoas de sagitário que são bem diferentes de mim. Pelo que eu já li a respeito, tudo vai depender de que decanato que você é, 1º, 2º ou 3º e também do seu signo ascendente, pois você pode ter muito mais dele do que do seu próprio signo.

"A Mulher de Sagitário

Aqui encontramos novamente o arquétipo da aventureira, quem sabe uma ‘Amazona’, verdadeira arqueira feminina incansável e faminta de experiências e aventuras. A grande necessidade de liberdade pessoal faz com que ela evite os compromissos firmes e restritos, onde se sentiria como que presa entre quatro paredes. Ela vai precisar de uma carreira que lhe proporcione viagens, espaço e liberdade de ação, assim ela poderá dar o melhor de si.

As vezes a mulher de Sagitário demostra o seu lado mais espiritualizado e religioso, e irá em busca de novas filosofias de vida, de novas religiões, e terá curiosidade para os diversos assuntos esotéricos ou ocultistas. Porém, quando o lado mágico for desvendado, ela se cansará facilmente, partindo em busca de novas aventuras. Como ela detesta rotina, dificilmente você fará dela uma ‘Amélia’. Ela tem o dom de reunir as pessoas, de instruí-las e entretê-las, mas não de pôr ordem nas coisas. Portanto não queira controlá-la e se você quiser se relacionar com ela, dê-lhe toda a corda de que ela necessita para não se sentir presa.

Como todos os signos de Fogo, ela está sempre buscando algo excitante para se apaixonar. Não importa que seja uma pessoa, um assunto, uma causa. Sem este desafio constante, o fogo se apaga e a sagitariana morrerá. Ela acredita no valor e na energia da vida e ela saberá lhe dar demonstração disso."

• Sou leonino, de 27 de julho.

Sou inteligente, extrovertido e um pouco "cabeça-dura"! E o cavaleiro do meu signo é o Aiolia hehehe!

Um abraço!

• Gêmeos.

_ Para mim é normal ser cada dia uma pessoa.

..

• Sou uma pessoa muito solícita, sociável e amiga. Sou leonina e meu signo chinês é o porco.

• Sou taurina. Determinação e teimosia!

• Capricórnio. Companheira amiga extrovertida e alegre!!!

Sign In or Register to comment.