Brava comigo mesma!!!!?

Eu estava afim de um carinha, mas sou tão timida, e ele tb, que ninguem deu um jeito, agora ele esta com uma menina que vivia atrás dele........!!!!

E ele continua afim de mim......... mesmo estando com ela!!!

Mas desanimei.......... e estou decepcionada comigo....!!!

Alguém ja passou por isso?? como saiu dessa??

Comments

  • Minha querida, não fique assim desanimada e decepcionada, afinal de contas você não é e nem será a única pessoa do planeta a passar por essa situação! Eu mesmo já passei por situação semelhante! Minha timidez não permitiu que eu expressasse meus sentimentos por uma pessoa, e quando vi ela já estava envolvida com outro! Mais foi aí que resolvi reagir e ir à luta! Primeiramente procurei levantar minha auto estima e assim diminuir minha insegurança, que levava à timidez! Depois, procurei demonstrar a essa pessoa tudo o que eu sentia por ela! Foi então que eu tive certeza de que teria chance de conquistá-la! Não desisti e consegui meu objetivo! Faça o mesmo. Não desista e vá à luta! abraços

  • Eu procurei o rapaz e me declarei a ele, depois disse ,a garota que estava com ele, que eu sou apaixonada por ele e bem antes dela chegar eu já estava afim dele e ele de mim!

    Faça isso vai dar certo, a menina ficou com raiva de mim mais no final deu tudo certo!

    bjs!

  • A fila anda, menina!!! Abs

  • Falta de atitude dá nisso. O que você pode fazer pra remediar é ao menos escrever uma carta, dar um sinal de que você tinha interesse nele, sei lá...

    .... ou então, aprender a conviver com o fato de que você não tomou iniciativa. Nem ele.

  • Se ele está com ela, então ele não gosta realmente de você.

  • Bem nao vale a pena ficar se culpando,porque as "coisas"nao estao dando certo para voce.

    Tem que dar um jeito de agir.

    Procure por ele., e diga olha nao sei como falar.,mas estou apaixonada por voce.

    E queria que voce soubesse disso.

    Depois se afaste e espere ele te procurar.

    Quem sabe e isso que ele esta esperando.,voce dar uma Dica.

    Abrir a boca.

    Tente.

    Se ele te falar.,sinto muito mas tenho uma namorada.

    Voce tenta esquece-lo.

    Mas ele pode se abrir e dizer que tem uma namorada,mas que sempre esteve afim de voce.

    Que tal.,? Tente

  • chega nele e fala eai gatim eu to afim d te dar uns beijos como é q faiz? o maximo q vc pode leva é um ñ e ñsera a unica.......... boa sorte

  • Larissinha, se vc não for a luta pelo que vc quer, dificilmente vai cair do céu para vc. Não importa como as pessoas saíram desse tipo de situação, o que importa é que vc saia do seu jeito.

    beijos e sorte

  • puts!.... que roubada.......mas que roubada.....puts!..... tô decepcionado com você gatinha! meu deus que roubada, tira ela dessa, não merece, não, não pode ser, logo com essa gatinha. fui!.........

  • Larissa, o orgulho atrapalha a felicidade.....se vc gosta do cara e ele de voce, acho que precisam baixar as armas e acertar os poteiros. Vai fundo menina e seja muito feliz !!!

Sign In or Register to comment.