É verdade que o DIABO gosta mais dos CATÓLICOS e dos EVANGÉLICOS?
Uma vez eu ouvi um religioso dizer que o diabo não aparece para ateus pq esses já são do DIABO, e por causa disso Ele volta toda sua atenção para os cristãos
Será verdade?
Uma vez eu ouvi um religioso dizer que o diabo não aparece para ateus pq esses já são do DIABO, e por causa disso Ele volta toda sua atenção para os cristãos
Será verdade?
Comments
Não, o que ficou claro foi o que o pastor não podia dizer, que é:
"Bom, essa história de demonio nao existe mesmo, e como os ateus sabem disso, nunca vai aparecer pra eles. Agora, se eu convencer alguem a acreditar, aí essa pessoa poderá ver demonios em diversos lugares, apenas pelo fato de acreditar"
Ai depois fala "demonio nao aparece pq ateus ja sao do diabo"
enquanto na verdade ele nao aparece pq nao existe.
É como a história de papai noel: porque dizem que papai noel só traz presente pra as crianças e não pros adultos? pq as crianças acreditam e os adultos sabem que ele nao existe.
Vou te passar o nº dele para vc se informar melhor: 0800 666 666.
Pensei um pouquinho e cheguei à conclusão que é uma boa idéia o Diabo gostar de mim... Já que vou pro Inferno por ser EspÃrita, melhor ter a simpatia do Comandante Supremo do Reino do Enxofre, não? ^^
Bem se conciderarmos uma possibilidade desse ser mistico existir ele sem dúvidas esta nas igrejas evangélicas, pois que eu saiba só lá que temos relatos de sua aparição, a URID tem um contrato de exclusividade com ele só o liberando para fazer algumas aparições na assembléia e na deus é amor .....show
Pra começo de conversa naum existe diabo e sim espiritos inferiores e perdidos, pq se vc naum sabe a diferença exus sao espiritos que te ajudam desde que vc naum use eles para fazer o mal, tem a permissão maior para trabalhar em uma casa ajudando.
Diabo são as pessoas egoistas, gananciosas, cheia de ódio no coração, pessimista, invejosa, etc.....
Nessa lógica eu concordo...
Tirando a IURD q é morada de demônios e de toda coisa impura, tem algumas igrejas pentecostais q o diabo adora dar seus shows...
Na verdade querida, o diabo gosta de todos a queles que fazem sua vontade, isto é o mal, isso independente de religião, pq tem muito gente boa cat´lica e muita gente boa evangélica, como tb tem muita gente que não reza e não pratica o bem sendo católicos ou evangélicoso que importa são as verdadeiras ações.
O diabo quer sempre perseguir aos que são cristão de Verdade.
Gostar é um sentimento bom.
Nenhum sentimento bom há no diabo.
Ele não gosta de ninguém, nem dos anjos que caÃram com ele.
Não caracterize e não permita que outros o façam, os ateus como sendo os principais inimigos de Deus e por consegüinte, amigos do diabo.
Há muitos que se denominam cristãos que fazem mais as vontades do inimigo de nossas almas, que muitos ateus.
Nós não conseguiremos nunca formar uma imagem do carater do diabo, pois não cabe em nossa imaginação, um ser totalmente mal. Por isso. não raras vezes, colocamos o diabo como coitadinho, meio que arrependido, rejeitado, triste... não se iluda. O diabo, ou satanás, ou como você preferir é na verdade toda a essência do mal.
Esse papo de gostar mais de ateu é figurado e sinceramente, um argumento muito fraco para um religioso usar.
Essa pessoa deveria fazer teologia, básica que fosse...
Paz
Gosta e meio estranho!
Primeiro o Diabo não gosta de ninguém.
Ele procura tentar a todos que crêem em Deus e estão em comunhão com ELE.
Pois para que iria tentar quem já o serve?
quem está no pecado o Diabo não precisa Tentar.
I Pedro 5:8
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Ele esta proximo a nós vigiando para que quando tivermos um desliza ele nos traga nos pega.
E tenta trazer para o seu lado quem não e dele com o pecado a pessoa fica impossibilitada de estar na presença de DEUS.
Cuidado !
DEUS é FIEL e Maravilhoso